Clubes ingleses na disputa por Malcom

Barcelona 21-05-2019 12:45
Por Redação

O brasileiro Malcom chegou ao Barcelona esta temporada, mas não se conseguiu firmar e pode estar de saída do clube catalão na próxima janela de transferências. Já tinha sido associado a outros clubes, como Milan e Inter, mas Arsenal e Tottenham são neste momento os dois emblemas em maior disputa pelo extremo de 22 anos.

 

Segundo informações do The Sun, os clubes londrinos estão interessados em contratar Malcom, que já tinha sido uma possível transferência para o Tottenham quando ainda estava no Bordeaux. O Arsenal tentou, ainda nesta temporada, o empréstimo, porém, sem efeito. Com a eventual venda de Malcom, o Barcelona terá hipótese de financiar a vinda do francês Antoine Griezmann.

 

Os catalães pretendem apenas negocear Malcom pelo valor mínimo de 68 milhões de euros, quase o dobro de que foi pago ao Bordeaux.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias