Promessa do Inter morre aos 15 anos

Itália 21-05-2019 08:46
Por Redação

«É com imensa dor que comunicamos o falecimento do jovem Maicol Lentini. Os proprietários, os dirigentes, a equipa da formação da qual fazia parte, a equipa principal e os adeptos estão ao lado da sua família neste dia de grande dor para todos», podia ler-se no comunicado do Inter.

 

Maicol Lentini, promessa das camadas jovens do clube de Milão, morreu aos 15 anos, vitima de doença prolongada, depois de, em 2017, ter deixado de jogar para tentar curar-se.

 

As notícias chegaram a ser animadoras, mas acabou por não resistir, gerando sentimento de profunda consternação no futebol italiano.  

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias