Ribery recorda interesse de sete gigantes europeus em 2009

Bayern Munique 15-05-2019 18:35
Por Redação

O antigo internacional francês Franck Ribery vai abandonar o Bayern Munique no final desta temporada, ao fim de 12 temporadas no clube bávaro, mas recordou, em entrevista ao Bild, o ano em que diversos gigantes europeus tentaram tirá-lo de Munique.

 

«Era uma louca, sete equipas de elite queriam-me. Juventus, Inter, AC Milan, Chelsea, Real Madrid, Barcelona y Manchester United. Passou-me muita coisa pela cabeça, não foi fácil», começou por dizer o extremo.

 

Na altura, Ribery tinha concluído a segunda temporada pelo Bayern, e as ofertas que chegaram começavam em 60 milhões de euros, com a mais alta a cifrar-se em 80 milhões de euros, mas Uli Hoeness, presidente do clube, rejeitou prontamente todas as ofertas.

 

«O Uli Hoeness disse-me: ‘O Barcelona tem o Messi, o Madrid tem o Ronaldo, nós temos-te a ti», confessou, antes de referir que ficar no Bayern foi das melhores decisões que tomou. «Ficar no Bayern foi uma das melhores decisões da minha vida. O que aconteceu depois foi melhor do que tudo aquilo que podia esperar».

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias