«Só quero jogar mais, cinco minutos não chega»

Bayern Munique 21-04-2019 20:06
Por Redação

Suplente utilizado (entrou ao minuto 87) na vitória sobre o Bremen, Renato Sanches continua insatisfeito. «Toda a gente sabe que quero jogar mais. Cinco minutos não chega. Jogar é o que gosto de fazer. Dou o meu melhor nos treinos – o treinador sabe disso, os meus colegas de equipa também. Estou sempre pronto e, se tiver de jogar cinco minutos, vou dar o meu melhor. Tenho autoconfiança e sempre que tiver uma oportunidade, vou jogar bem», referiu o internacional português à imprensa alemã.

 

Ainda que considere «normal» o relacionamento com Niko Kovac, treinador que diz respeitar, o ex-Benfica vincou que está a passar por um período «difícil»: «Mas ainda tenho 15 anos de futebol pela frente, o futuro pode ser bom.»

 

E esse futuro será longe de Munique: «Penso que sim. Se será (uma saída) por empréstimo ou a título definitivo, veremos.»

 

Questionado se prefere um novo empréstimo a um clube inglês, uma oportunidade em Espanha ou um regresso a Portugal, Renato não deixou pistas: «Ainda não sei. Veremos o que é melhor para mim. Só quero jogar mais.»

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias