Hino ao futebol acaba com meias-finais históricas para o Tottenham

Liga dos Campeões 17-04-2019 22:02
Por Redação

Que loucura em Manchester! O Tottenham garantiu o primeiro apuramento da sua história para as meias-finais da Liga dos Campeões no novo formato, após ter perdido por 3-4 em casa do Manchester City mas ter beneficiado da vitória na primeira mão, por 1-0, passando devido aos golos fora.

 

Nem 10 minutos de jogo estavam decorridos quando o marcador já registava uma igualdade a dois. Primeiro, Sterling (4’) empatou a eliminatória, mas de imediato o sul-coreano Son-Heung Min tratou da reviravolta, aos 7 e 10 minutos. Logo no minuto seguinte, o português Bernardo Silva empatou e dava mais expressão a um encontro simplesmente épico.

 

Pouco depois, o belga Kevin De Bruyne assistiu Sterling para o bis do internacional inglês, à passagem do minuto 21, e a ‘cambalhota’ na eliminatória ficaria carimbada com a assinatura de Kun Aguero, à hora de jogo. Mas não estava tudo contado, já que Fernando Llorente reduziu a desvantagem aos 73 minutos e colocou os spurs de novo nas meias-finais.

 

Até final, tempo para mais um momento inacreditável no relvado do Etihad: Sterling fez o 5-3, Guardiola correu pelo campo a festejar mas o videoárbitro anularia por fora-de-jogo de Aguero no início da jogada. Tudo contado, Mauricio Pochettino conduz o Tottenham para as meias-finais da competição, onde irá defrontar o Ajax.

Ler Mais
Comentários (48)

Últimas Notícias