Rui Silva continua em destaque

Granada 08-03-2019 18:45
Por Redação

O guarda-redes português Rui Silva continua a estar em destaque em Espanha. O guardião, de 25 anos, do Granada, da segunda liga espanhola, é o menos batido na prova. O clube andaluz, segundo classificado do campeonato, a um ponto do líder Osasuna, tem apenas 18 golos sofridos e, em 13 encontros, Rui Silva manteve a baliza inviolável.

 

A carreira de Rui Silva em Espanha não tem passado despercebida. Depois de ter sido escolhido, em janeiro deste ano, como o guarda-redes revelação da liga pelo jornal Marca, o jogador natural de Águas Santas foi observado pela equipa técnica da Seleção Nacional. No jogo com o Deportivo, Jorge Rosário, adjunto de Fernando Santos, viu a exibição do internacional sub-21.

 

Apesar do objetivo inicial do Granada ser a manutenção, o clube está a lutar pela subida de divisão, depois de ter descido de divisão. Na época passada, Rui Silva foi suplente de Javi Varas e fez apenas cinco jogos. Esta temporada, o guarda-redes já leva 27 jogos. Com contrato até 2022, o guardião tem despertado interesse de clubes da primeira liga espanhola.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias