Valência tem seis anos para pagar Gonçalo Guedes

Espanha 12-09-2018 16:35
Por Redação

Mateu Alemany, diretor desportivo do Valência, confirmou esta quarta-feira que o clube che pagou 40 milhões de euros por Gonçalo Guedes. O internacional português entra assim para a história como o reforço mais caro do emblema espanhol.

 

Questionado sobre os detalhes do negócio, Alemany explicou que o pagamento vai ser faseado, sendo que a primeira prestação será feita em agosto do próximo ano. Depois, o Valência terá um período de seis anos para pagar a totalidade do valor.

 

«Concluímos esta operação porque conseguimos encontrar uma excelente forma de financiamento. Até agosto de 2019, data do primeiro pagamento, não vamos ter de pagar nem um euro pelo Guedes. Depois disso, temos seis anos para pagar a totalidade dos 40 milhões de euros», explicou, garantido que Peter Lim, proprietário do clube, não encontrou com capital próprio.

 

Recorde-se que Gonçalo Guedes a regressou este verão ao clube onde se destacou na temporada passada, por empréstimo do PSG. Pelo Valência realizou 38 jogos e marcou seis golos, assumindo-se como peça-chave da formação de Marcelino Toral.

 

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais