«Sporting não é opção para Foulquier», diz empresário

Granada 26-07-2017 19:15
Por Redação
Christophe Mongai, representante de Dimitri Foulquier, confirmou que as negociações entre Sporting e Granada para a transferência do lateral direito francês para Alvalade «terminaram».

«Não há negócio. As negociações acabaram, terminaram», começou por dizer o empresário à Renascença.

«Ele já não vai para o Sporting. Talvez fique no Granada, talvez vá para outro clube mas não será o Sporting. Definitivamente, o Sporting não é opção para Foulquier», acrescentou, recusando revelar quem abandonou as negociações:

«Isso não posso dizer. Se foi decisão do jogador ou do Sporting? Não quero explicar, só digo que ele não vai para o Sporting.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias