«Nunca perdi tantos jogos numa época» - Carcela

Granada 21-06-2017 11:30
Por Redação
Mehdi Carcela, antigo jogador do Benfica, não esconde a desilusão com a fraca campanha do Granada na última época e consequente despromoção à 2.ª Divisão do futebol espanhol.

«Foi um ano realmente difícil, não estou habituado a perder tantos jogos numa época. A nível pessoal, a temporada não me correu mal», avaliou o internacional marroquino, citado pelo But Football.

Vinculado ao Granada até 2020, Carcela tem vários clubes no seu encalço. Málaga, Valência, Bétis, Fenerbahçe, Trabzonspor, Olympiakos, Mónaco e Lyon têm sido apontados como candidantos à contratação do jogador de 27 anos.

«No futebol tudo pode acontecer, mas neste momento sou jogador do Granada. Veremos o que acontece nas próximas semanas, mas penso que irei representar o Granada na 2.ª Divisão», projetou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias