Vítor Baía reage ao sorteio: «A confiança está cá e vamos à luta»

Liga dos Campeões 14-12-2020 13:36
Por Luís Mateus

O vice-presidente do FC Porto Vítor Baía mostrou-se esta segunda-feira confiante na eliminação da Juventus e na qualificação dos dragões para os quartos de final da Liga dos Campeões.

 

«Nesta fase qualquer adversário seria muito complicado. Acreditamos em tudo, nunca damos qualquer jogo por perdido. Acreditamos que é possível estarmos nos quartos de final. O FC Porto é uma equipa muito experiente neste tipo de competição, muito focada, muito agressiva, no bom sentido, e muito solidária. Faz parte do ADN do clube, é a sua cultura, é a cultura do próprio treinador», sublinhou o antigo guarda-redes, em declarações à UEFA.

 

Baía recusa-se mesmo a atirar a toalha ao chão antes do confronto. «Só quando não tivermos hipóteses é que desistimos, só quando o árbitro apita. O jogo só será em fevereiro, início de março, haverá muitas nuances. A confiança está cá e vamos à luta», acrescentou o agora dirigentes antes de sublinhar a qualidade do rival: «É uma grande equipa, uma das melhores do mundo. É duas vezes campeã da Europa e nós também. Naquilo que são os títulos mais importantes estamos equilibrados, nos orçamentos não, mas nós não temos medo e estamos confiantes.»

 

O regresso de Cristiano Ronaldo ao Dragão também foi destacado por Vítor Baía: «É o melhor jogador português de todos os tempos, é um orgulho nacional, mas vai ser um adversário. Espero que não esteja nos seus melhores dias. Só nos focamos no que é realmente importante, que é fazermos a nossa tarefa e ajudarmos o FC Porto a vencer», concluiu.

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias