«Não queremos que o Liverpool ganhe o título, mas eles já o têm na mão»

Manchester United 24-02-2020 20:21
Por Redação

Paul Pogba, jogador do Manchester United, admitiu que, apesar de não querer que o Liverpool vença o título da Premier League, o clube merece estar no topo da tabela, afirmando que «eles têm sido melhores do que na última época».

 

«Eles estão muito à frente de todos. Ainda não perderam um único jogo esta temporada na liga. Eles já têm uma mão no troféu da Premier League», afirmou Pogba, em entrevista à ESPN.

 

«Enquanto jogador do Manchester United, e tendo em conta a rivalidade entre nós, não queremos que eles ganhem o título. Mas enquanto amante de futebol e jogador que respeita o adversário, tenho de admitir que eles merecem estar onde estão hoje», acrescentou.

 

«Eles têm sido ainda melhores do que na última época, quando venceram a Liga dos Campeões», sublinhou o internacional francês.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias