Aos 31 anos, Eden Hazard vai colocar um ponto final na carreira ao serviço da seleção. A informação é avançada pelo jornal belga Het Laatste Nieuws, que dá conta da vontade do jogador do Real Madrid em fechar um ciclo que começou a 19 de novembro de 2008, então com 17 anos, num empate (1-1) com o Luxemburgo.
Desde então, Hazard tornou-se um dos melhores futebolistas do mundo e somou 126 internacionalizações A pela Bélgica, nas quais marcou 33 golos e fez 36 assistências.
Nos últimos anos, o extremo tem sido assolado por várias lesões e entende que, após a eliminação precoce da Bélgica no Mundial do Catar (3.º lugar na fase de grupos), será este o melhor momento para terminar a carreira internacional.