Os melhores jogos da semana na Betclic

Notícia Patrocinada Os melhores jogos da semana na Betclic

NACIONAL17.10.202217:23

Sampdoria – Roma (17 de outubro, 17 horas)

A Roma visita a Sampdoria na 10.ª jornada do campeonato italiano. A equipa de José Mourinho chega a Génova num bom momento em que, depois de ter somado duas derrotas consecutivas acabou por cair apenas diante de Atlanta e Bétis nos seis jogos seguintes (cinco vitórias e um empate). E pela frente, Mourinho vai ter uma visita tradicionalmente complicada. É que nas quatro visitas que fez a Génova conseguiu vencer apenas uma (1-0 na época passada), sendo que perdeu no ano em que liderou o Inter à conquista de todas as competições em que participou (2009/10).

Crystal Palace – Wolverhampton (18 de outubro, 20.15 horas)

O Wolverhampton visita o Crystal Palace na 12.ª jornada do campeonato inglês. Será a terceira partida sem Bruno Lage no comando, sendo que nas outras duas, Steve Davis e James Collins, atual dupla de interinos, conseguiu uma vitória e um empate. E nesta visita a Londres, o Wolverhampton terá de lidar contra a história. É que nas últimas duas viagens perdeu e não conseguiu marcar qualquer golo. Não será tarefa fácil para aquele que continua a ser o pior ataque da Premier League, com quatro tentos em nove jogos.

Atlético Madrid – Rayo Vallecano (18 de outubro)

Dérbi de Madrid na 10.ª jornada da La Liga. O Atlético recebe o Rayo Vallecano e procura manter o bom momento, já que está numa sequência de três vitórias consecutivas no campeonato (sofreu apenas um golo nessas três partidas), enquanto o adversário atravessa um jejum de triunfo que já vai em duas jornadas. E o certo é que os homens de Diego Simeone desde 2001 que não perdem na receção ao Rayo Vallecano, sendo que nos últimos quatro jogos, os vizinhos da capital espanhola não conseguiram mesmo marcar qualquer golo.

Manchester United – Tottenham (19 de outubro, 20.15 horas)

Duelo grande na 12.ª jornada do campeonato inglês, com Manchester United e Tottenham a defrontarem-se em Old Trafford. Duas equipas que têm desiludido neste arranque de temporada. Se no campeonato ocupa o segundo lugar, a quatro pontos do líder Arsenal, na Liga dos Campeões o Tottenham conseguiu apenas duas vitórias, ambas sem convencer. Por outro lado, o Manchester United sofre de dores de crescimento com Erik ten Hag. E desde o início de setembro que não consegue dois triunfos consecutivos na Premier League (perdeu com City, ganhou ao Everton e empatou com o Newcastle). E o cenário não melhora se tivermos em conta que desde que 2017, os red devils não conseguem dois triunfos consecutivos em casa contra o Tottenham.

Brentford – Chelsea (19 de outubro, 19.30 horas)

O Chelsea visita o Brentford na 12.ª jornada da Premier League. Uma equipa londrina que chega motivada com quatro vitórias consecutiva, sem sofrer qualquer golo, sob a alçada de Graham Potter (dois jogos com o Milan, um com Wolverhampton e Aston Villa). E seguros nesse bom momento, o Chelsea tem a seu favor o histórico. É que desde… 1938 que não perde em casa do Brentford.

Fulham – Aston Villa (20 de outubro, 19.30 horas).

O Fulham defronta o Aston Villa, na 12.ª jornada da Premier League. Um duelo entre equipas cujo principal objetivo é garantir a sobrevivência no principal escalão. E nesta luta de aflitos, o Fulham tem beneficiado do factor casa. Nos últimos 10 jogos, os londrinos perderam apenas dois e venceram seis (somaram mais dois empates). Um bom presságio para a equipa de Marco Silva que não conheceu o sabor da vitória nas últimas três partidas (duas derrotas e um empate).