Atenção, Portugal: Paulo Bento vence no último grande teste (veja o golo)

COREIA DO SUL 27-09-22 2:5
Por Redação

A Coreia do Sul (28.º posicionado ranking da FIFA) é o último adversário de Portugal (9.º) no Grupo H do Mundial do Catar, a 2 de dezembro, e esta terça-feira a formação orientada pelo treinador português Paulo Bento venceu no derradeiro grande teste antes de abordar a competição intercontinental, cujo seu primeiro compromisso será frente ao Uruguai (13.º), a 24 de novembro.

Numa partida realizada em Seul, a formação sul-coeana venceu por 1-0 os Camarões, com golo da estrela Son Heung-min, aos 35’.

Recorde-se que na última sexta-feira, em mais um jogo de preparação, os asiáticos tinham empatado (2-2), também em casa, perante a Costa Rica, o que motivou uma onda de críticas, especialmente no que respeita ao desempenho na linha da retaguarda. Desta vez, porém, a equipa de Paulo Bento ganhou e não sofreu golos.

No caminho do Catar, a Coreia do Sul projeta ainda um último ensaio, no seu território, envolvendo apenas os atletas que alinham na liga coreana, o que colocará de fora alguns jogadores que fazem parte da espinha dorsal da equipa, caso precisamente do capitão Son Heung-min, entre outros.

Veja o golo: