Ricardo Formosinho, Bruno Pereira, Pedro Henriques, António Melo e Carlos Severino com Irene Palma n'A BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 19-09-22 12:1
Por Redação

Esta segunda-feira, 19 de setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

Ricardo Formosinho, treinador e antigo jogador, e Bruno Pereira, treinador do Al Khaldiya FC, do Bahrein, são os comentadores da primeira parte da BOLA DA NOITE, programa marcado pela liderança do Benfica, que este domingo goleou o Marítmo, por 5-0. 

Ricardo Formosinho, que jogou largas temporadas no meio-campo do V. Setúbal, notabilizou-se nas equipas técnicas lideradas por José Mourinho e orientou na temporada passada o Al-Hilal Omdurman, do Sudão. 

Já Bruno Pereira, antes de seguir para o Bahrein trabalhou na Arábia Saudita e Omã. Em Portugal, recorde-se, Bruno Pereira foi treinador principal do União da Madeira B, Estrela da Calheta, Camacha, SC Braga B, Trofense e Merelinense.

Depois da primeira hora da BOLA DA NOITE, entra em campo a dupla de segunda-feira. CARLOS SEVERINO, de leão ao peito, e ANTÓNIO MELO, do lado dos encarnados. Um dérbi já tradicional nas noites de segunda-feira no seu canal de todas as modalidades. Uma emissão com início às 22h00, conduzida como é hábito à segunda-feira pela jornalista IRENE PALMA.

André Pipa e José Caetano na BOLA DAS 7 (19h00)

A BOLA DAS 7, espaço informativo da BOLA TV que vai para o ar a partir das 19h00, recebe em estúdio os jornalista André Pipa e José Caetano, ainda para analisar as consequências da vitória do Benfica sobre o Marítimo, além muitos outros temas da atualidade futebolística nacional e internacional. Apresentação tem assinatura do jornalista José Rafael Lopes, que vai também estar na BOLA DA TARDE (17h00).

ULTRA-TRAIL CIRCUITO MUNDIAL arranca às 12h30

O circuito mundial de ultra trail dá a volta ao planeta com milhares de adeptos oriundos dos cinco continentes, para participarem na versão mais dura e deslumbrante do trail. Nesta série, o circuito está dividido em provas 500, 1000 e 1500 m, totalizando 28 eventos, dois em Portugal - na Madeira e nos Açores.

Questões raciais em BLACK POWER (13h30)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

Miguel Garcia em JOGAR EM CASA (18h30)

Miguel Garcia, 39 anos e natural de Moura, é o convidado desta semana. Saiu do clube da terra para o Sporting, ainda juvenil, mas mantém uma forte ligação à cidade que o viu nascer e onde continua a ter casa. Marcou o golo que garantiu ao clube leonino a última presença numa final europeia e terminou a carreira na Índia. Atualmente está ligado à gestão imobiliária, aconselhando os jovens futebolistas que desejem investir no ramo. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

CONVERSAS COM… MADJER (20h00)

Considerado o melhor jogador de futebol de praia de sempre pela revista francesa France Football, Madjer relembra a história da modalidade em Portugal, que se confunde com a sua carreira: 22 anos a jogar, 1082 golos e três títulos mundiais, entre muitas outras conquistas pela Seleção e individuais. O atual coordenador do futebol de praia da Federação Portuguesa de Futebol conta como aqui chegou e como já tem um sucessor: o filho mais velho, Bernardo, que também joga na areia.

Sérgio Ramos e Vinnie Jones em RIVALIDADES (21h30)

Um pouco de luz e sombra neste episódio de RIVALIDADES, que se foca em Sergio Ramos e Vinnie Jones, mas também no carismático treinador Jurgen Klopp. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. 

Tradições em ISTO É FUTEBOL (00h15)

As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! Isto é Futebol!

Os melhores em LENDAS DOS MUNDIAIS (00h45)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.