Rochinha despede-se: «É difícil colocar em palavras»

VITÓRIA DE GUIMARÃES 05-07-22 9:4
Por Redação

De saída para o Sporting por dois milhões de euros, Rochinha publicou uma mensagem de despedida ao Vitória de Guimarães.

O médio, de 27 anos, deixa o D. Afonso Henriques após quatro temporadas e expressou o agradecimento aos adeptos e ao clube.

Eis a mensagem na íntegra:

«É difícil colocar em palavras o tanto que este clube me deu. Foram quatro anos de rei ao peito, com um enorme orgulho e honra de o representar. Sentimentos que a cada minuto de jogo tentava mostrar com toda a dedicação e afinco.

A oportunidade de saída surge naturalmente e fez com que as duas partes concordassem, nunca colocando em causa o respeito que mantenho e sempre manterei pelo Vitória SC. Aqui cresci, como jogador e como pessoa.

Aqui vivi o momento mais triste da minha vida, e senti a força e o apoio do clube e dos vitorianos que me acolheram desde o primeiro dia. Aqui vivi o momento mais feliz da minha vida, tornei-me pai, e o carinho que me fizeram chegar foi indescritível.Conheci gente tão boa e fiz amizades para a vida.

Vivi a grandeza do vitória e dos seus adeptos e sou muito grato por isso. Irei sempre orgulhar-me de ter feito parte desta história tão bonita. Obrigado por tudo, Vitória SC e vitorianos. Levo-vos comigo no coração», lê-se na mensagem do jogador.»

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rochinha (@drochinha)