Ultras invadem conferência e obrigam treinador a sair (vídeo)

ESLOVÉNIA 04-07-22 8:31
Por Redação

Aquele que seria um dia marcante para Albert Riera, antigo internacional espanhol, acabou por ser de pesadelo. Contratado pelo Olimpija de Ljubljana para suceder a Robert Prosinecki, Riera foi obrigado a abandonar aquela que seria a primeira conferência como treinador principal.

Quando se preparava para falar com os jornalista, um grupo de ultras, descontentes com a direção, irromperam pela sala de imprensa e, encapuzados, encararam o presidente do clube esloveno, enquanto Riera abandonava o local, visivelmente agastado com toda a situação.

Terceiro classificado da última edição do campeonato da Eslovénia, o Olimpija de Ljubljana não vive uma situação pacífica. O alemão Adam Delius comprou o clube na época passada e trouxe Prosinecki para o comando técnico. O treinador croata conseguiu fazer as delícias das bancadas, mas acabou por bater com a porta este verão, acusando a direção de não ter ambição desportiva nas contratações. Perante este diferendo, os adeptos decidiram ficar do lado do técnico e fizeram saber a Riera que não é bem-vindo.

Veja o vídeo: