Toda a informação desportiva na BOLA DA NOITE (22h15)

A BOLA TV 22-06-22 12:1
Por Redação

Esta quarta-feira, 22 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

A BOLA TV transmite esta quarta-feira (20h00) o escaldante FC Porto-Benfica, jogo 3 do «play-off» da final do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Para já, as equipas estão empatadas (1-1) na corrida ao título e uma coisa é certa: vai haver, pelo menos, jogo 4, que terá lugar sábado, dia 25, às 15 horas, no Pavilhão da Luz. Caso a decisão siga para a quinta e derradeira partida, a negra está marcada para o próximo dia 29, uma quarta-feira (20h00), de novo no Dragão Arena, uma vez que o FC Porto foi o vencedor da fase regular do campeonato. Tudo para ver em DIRETO na sua A BOLA TV.

Fernando Guerra. José Manuel Capristano e Jorge Castelo na BOLA DA NOITE (22h15)

Mais uma BOLA DA NOITE para atualizar toda a informação desportiva do dia e lançar um sempre atento olhar sobre as últimas novidades do aliciante mercado de transferências. Com apresentação do jornalista Jorge Pessoa e Silva, A BOLA DA NOITE desta quarta-feira conta com os atentos comentários de Fernando Guerra, José Manuel Capristano e Jorge Castelo.

Danilo e José Caetano na BOLA DAS SETE (19h00)

Danilo, antigo jogador do Marítimo e comentador da TV Goiás, no Brasil, e José Caetano, jornalista, são os convidados de José Rafael Lopes. A BOLA DAS SETE abre ainda espaço para o surf. Participação de Carolina Santos para lançar a 4.ª etapa da Liga MEO SURF, o Ribeira Grande Pro, que se realiza nos Açores, entre sexta-feira e domingo.

André Pipa na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17h00)…

REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL é hoje assegurada pelo jornalista André Pipa. A apresentação tem assinatura da jornalista José Rafael Lopes.

…e André Pipa e Luís Mateus no MERCADO TOTAL (18h45)

André Pipa e Luís Mateus trazem para cima da mesa as novidades do mundo das transferências no MERCADO TOTAL. José Rafael Lopes apresenta o programa que arranca às 18h45.

BLACK POWER para ver às 16h15

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.

WTCR arranca às 17h45

O WTCR é a Taça do Mundo de Carros de Turismo. A temporada de 2019 sucedeu ao Mundial de Turismos (WTCC) em 2018. Chama-se Taça do Mundo e não Campeonato do Mundo apenas devido ao facto de os construtores não poderem envolver-se, diretamente, na competição. Cada equipa pode ter apenas dois carros e as marcas encontram-se limitadas ao fornecimento de quatro (na prática, isto significa que existem duas equipas privadas por marca de automóveis).

A GRELHA acompanha universo automóvel (18h15)

Da Fórmula 1 à NASCAR, passando pelo Mundial de ralis e pelo Mundial de resistência, esta série acompanha toda a ação e os bastidores das estrelas mundiais. Um acesso sem precedentes às maiores equipas e personalidades do automobilismo, A GRELHA é uma mistura imperdível de ação de quatro rodas e um olhar único e privilegiado aos melhores pilotos do planeta.