Leonel Pontes, Sandro Mendes, João Eduardo Correia, Carlos Severino e Pedro Guerra n'A BOLA DA NOITE

A BOLA TV 20-06-22 12:1
Por Redação

Esta segunda-feira, 20 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

As mexidas no Mercado do Transferências nacional e internacional servem de natural pano de fundo à conversa de gente do futebol na BOLA DA NOITE (22h00) desta segunda-feira. Participação no programa de LEONEL PONTES, treinador do Sp. Covilhã, SANDRO MENDES, ex-médio do V. Setúbal e treinador, e ainda JOÃO EDUARDO CORREIA, treinador adjundo do Vasco da Gama. Depois do intervalo, é a vez dos habituais comentadores de segunda-feira. CARLOS SEVERINO, de leão ao peito, e PEDRO GUERRA, do lado dos encarnados. Um dérbi já tradicional nas noites de segunda-feira no seu canal de todas as modalidades. Uma emissão, com início às 22h00, conduzida pela jornalista Irene Palma.

António Félix da Costa é convidado da BOLA DAS SETE (19h15)

Vencedor da edição de 2022 das 24 Horas de Le Mans na categoria de LMP2, António Féliz da Costa é o convidado da BOLA DAS SETE desta segunda-feira, programa que conta ainda com a participação de José Caetano, diretor da revista AUTOFOCO. António Féliz da Costa compete também no Mundial de Fórmula E. A apresentação do programa é da responsabilidade do jornalista José Rafael Lopes.  

André Pipa na REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17h00)…

REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL é hoje assegurada pelo jornalista André Pipa. A apresentação tem assinatura do jornalista José Rafael Lopes.

…e André Pipa e Luís Mateus no MERCADO TOTAL (18h30)

Os jornalistas Luís Mateus e André Pipa trazem para cima da mesa e analisam as novidades do mundo das transferências no MERCADO TOTAL. O jornalista José Rafael Lopes apresenta o programa que arranca às 18h30.

ULTRA TRAIL arranca às 12h25

O circuito mundial de ultra trail dá a volta ao planeta com milhares de adeptos oriundos dos cinco continentes, para participarem na versão mais dura e deslumbrante do trail. Nesta série, o circuito está dividido em provas 500, 1000 e 1500 m, totalizando 28 eventos, dois em Portugal - na Madeira e nos Açores.

RIVALIDADES recorda Senna e Prost (21h30)

Neste episódio especial, saudamos os maiores confrontos da Fórmula 1: entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg, Mark Webber e Sebastian Vettel e, principalmente, entre Ayrton Senna e Alain Prost. Também se honra a grandiosa e histórica rivalidade entre os contrutores Mercedes e Ferrari. Um episódio dedicado às batalhas da F1. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

Tradições em ISTO É FUTEBOL (00h15)

As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! Isto é Futebol!

LENDAS DOS MUNDIAIS para ver às 01h00

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.