«Os adeptos que marquem hotel para a final do próximo ano»

LIGA DOS CAMPEÕES 29-05-22 12:4
Por Redação

Resignado! Assim estava Jurgen Klopp, treinador alemão de 54 anos do Liverpool, após a derrota na final da Champions frente ao Real Madrid.

«Fizemos um bom jogo, não foi perfeito, mas isso não seria possível contra este adversário, como estava montado, muito na defesa e a apostar no contra-ataque. Criámos bastante perigo, embora tenha havido o golo anulado ao Real Madrid no final da primeira parte. Tivemos muitos remates, o Courtois fez várias grandes defesas. Nunca gostamos de sofrer golos. De novo, os jogadores tentaram tudo, especialmente quando ficámos em desvantagem, aí jogámos como tínhamos planeado jogar. Queríamos ser mais corajosos no segundo tempo, foi o que lhes disse ao intervalo. Nós jogámos em torno deles, porque estiveram muito recuados. Perdi três finais [duas pelo Liverpool, ambas frente ao Real Madrid, uma pelo Dortmund diante do Bayern], mas não é mau chegar à final… Já é um tipo de sucesso, se bem que não é o tipo de sucesso que queremos. Temos de voltar. Somos competitivos, jogamos como um grupo, juntos, e no próximo ano vamos tentar de novo», disse.

E apontou ao futuro com declaração forte: «Onde é a final no próximo ano? Istambul», questionou. E depois de ouvir a confirmação, logo atirou: «Os adeptos que marquem hotel.»