Roger Schmidt sente algo «especial» mas deixa aviso aos jogadores

BENFICA 25-05-22 6:27
Por Redação

Na primeira entrevista oficial como novo treinador do Benfica, Roger Schmidt assume-se altamente motivado para o novo desafio. À BTV, o alemão acredita estar num clube «especial» e deixa um alerta aos jogadores sobre a pré-temporada que se avizinha.

«Estou muito entusiasmado por começar a trabalhar com a equipa, vamos ter de fazer uma pré-época muito forte para nos prepararmos para uma temporada que vai ser longa, com muitos jogos, mas eu estou desejoso de fazer parte do Benfica. É um clube com grande tradição, história e sinto que há algo especial. Ainda não sei bem o quê, mas quando começarmos a pré-época vou ter essa noção. Há aqui algo especial e, com isso, depois podes mostrar o melhor futebol e lutar por títulos, porque o futebol não é só o que acontece no relvado mas também a forma como as pessoas estão ligadas», disse o treinador à BTV.

Sobre a ideia de jogo que pretende implementar na Luz, Roger Schmidt jogou à defesa: «Penso que ainda não é altura para anunciar o que quer que seja sobre a minha ideia de jogo. Quando a pré-época começar claro que abordarei esse assunto com os jogadores e de como queremos jogar, algo muito importante para termos sucesso. Não só apenas o estilo de jogo mas também a atitude, o sermos uma equipa. Para já, o mais importante é estar aqui a falar com o presidente e com todos os responsáveis para prepararmos da melhor forma a pré-época.»