Beto, Diogo Viana, Pedro Henriques, Pedro Guerra e Carlos Severino na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 23-05-22 12:1
Por Redação

Esta segunda-feira, 23 de maio, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

Noite de grandes conversas na BOLA DA NOITE desta segunda-feira com destaque para a dobradinha do FC Porto e para o balanço da temporada que acaba de ver cair o pano. Uma emissão, com início às 22h00, conduzida pela jornalista Irene Palma. Beto Pimparel, guarda-redes internacional do HIFK Helsinki (Finlândia), Diogo Viana, médio da equipa belga do Arges que passou pelo SC Braga e Belenenses SAD, por exemplo, e o categorizado ex-árbitro Pedro Henriques são os convidados da primeira parte da BOLA DA NOITE, programa apresentado pela jornalista Irene Palma. A segunda metade contará, como já vem sendo habitual, com o benfiquista Pedro Guerra e o sportinguista Carlos Severino. 

André Pipa e José Caetano na BOLA DAS SETE (19h00)

Com a questão da Taça de Portugal resolvida a favor do FC Porto, é tempo de começarmos a virar a página para a próxima temporada. A atualidade futebolística nacional e internacional vai, naturalmente, estar nos blocos informativos da BOLA TV. A BOLA DA SETE tem participação dos jornalistas André Pipa e José Caetano e é apresentada por João José Pires. Já A BOLA DA TARDE (17h00) é também conduzida por João José Pires e tem participação de André Pipa.

REVISTA DE IMPRENSA  (17h30) e MERCADO TOTAL (18h30) estão de volta 

A partir desta segunda-feira, a grelha da BOLA TV recupera dois formatos: a REVISTA DE IMPRENSA e o MERCADO TOTAL. A REVISTA DE IMPRENSA, assegurada, maioritariamente, pelo jornalista André Pipa, vai para o ar às 17h30 (de segunda a sexta, sempre após A BOLA DA TARDE) em DIRETO. Já o MERCADO TOTAL é exibido de segunda a sexta-feira, às 18h30, por 20/25 minutos, sempre antes da BOLA DAS 7 e com a participação dos jornalistas Luís Mateus e Jorge Pessoa e Silva. Programas com carimbo A BOLA TV que prometem fazer furor. A não perder!

ULTRA TRAIL para ver às 12h25

O circuito mundial de ultra trail dá a volta ao planeta com milhares de adeptos oriundos dos cinco continentes, para participarem na versão mais dura e deslumbrante do trail. Nesta série, o circuito está dividido em provas 500, 1000 e 1500 m, totalizando 28 eventos, dois em Portugal - na Madeira e nos Açores.

Grandes histórias em LENDAS DOS MUNDIAIS (17h45)

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo. 

CONVERSAS COM... MADJER (20h15)

Considerado o melhor jogador de futebol de praia de sempre pela revista francesa France Football, MADJER relembra a história da modalidade em Portugal, que se confunde com a sua carreira: 22 anos a jogar, 1082 golos e três títulos mundiais, entre muitas outras conquistas pela Seleção e individuais. O atual coordenador do futebol de praia da Federação Portuguesa de Futebol conta como aqui chegou e como já tem um sucessor: o filho mais velho, Bernardo, que também joga nas areias.

Zidane, Figo, Lampard e Neville em RIVALIDADES (21h30)

Em RIVALIDADES relembramos ZINEDINE ZIDANE, cujo fogo interior produziu alguns dos maiores momentos na história da França, o mais controverso LUÍS FIGO, que cometeu a derradeira traição espanhola, FRANK LAMPARD, por ter mudado depois de ter sido preguiçoso na sua juventude, e ainda GARY NEVILLE, porta-voz de uma grande época. Esta série atravessa gerações de RIVALIDADES que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.