«Em Portugal mostrei novamente quem sou»

FAMALICÃO 22-05-22 9:40
Por Redação

Em declarações ao portal desportivo Goal, o lateral-esquerdo espanhol Adrián Marín, de 25 anos, que representou o Famalicão cedido pelo Granada, exibiu grande felicidade pela temporada ao serviço dos minhotos.

«A experiência foi maravilhosa. Quando pensei em vir para cá não esperava que as coisas acontecessem da forma que aconteceram. Desfrutei muito da experiência e estou muito feliz, não só pelo país, pelas pessoas, mas também pelo clube e por todos os que nele trabalham, fantásticos. Voltei a ter a confiança da equipa técnica, do clube e dos meus colegas, senti-me importante por ter os minutos de jogo que tive. Voltei a ter boas sensações e sinto que, em Portugal, mostrei novamente quem sou», declarou o defesa.

Adrián Marín deixou ainda elogios à competitividade no campeonato português: «Esta é uma Liga que, quando se vê de Espanha ou do exterior, não se considera como uma das cinco principais europeias, mas fiquei surpreendido pela positiva. Há muito talento e, apesar de ser um campeonato físico, todos os jogadores são, de forma geral, talentosos e jovens que querem dar o salto na carreira. São jogadores com muita vontade e determinados. É um campeonato muito complicado e competitivo.»

O espanhol acredita que poderá mudar-se para um clube com ambições e dimensão superiores: «Vejo-me preparado, penso que mostrei. Julgo que sempre estive preparado, só precisava de ter todos estes minutos de jogo.»