Mourinho exige mais qualidade e avançado da Juventus é alvo

ROMA 13-05-22 9:36
Por Redação

O Corriere dello Sport avança esta sexta-feira que há um novo interessado em Paulo Dybala. O avançado argentino vai deixar a Juventus como jogador livre e tem sido associado a vários clubes, como Inter e Borussia Dortmund.

Contudo, segundo o jornal italiano há um novo pretendente, a Roma. José Mourinho exige reforços de qualidade para a próxima temporada e os donos do clube italiano parecem dispostos a satisfazer o técnico português.

Já terão existido contactos informais entre Jorge Antun, empresário do jogador, e Tiago Pinto, diretor desportivo do clube romano. De acordo com o Corriere dello Sport, estava agendada uma reunião entre as partes, mas a derrota com a Fiorentina levou a que os donos da Roma a adiassem.

Paulo Dybala na Roma é uma hipótese que vai ganhando força. Ainda assim, os romanos precisam de acelerar o processo se quiserem mesmo Dybala. O Inter está igualmente interessado no argentino. A Gazzetta Dello Sport avançou no início de maio que Dybala já tinha fechado um acordo com os Nerazzurri, algo que foi negado pelo empresário do avançado.