Os melhores jogos para apostar esta semana na Betclic

NOTÍCIA PATROCINADA 12-05-22 11:7
Por Redação

Liga Portuguesa – Paços de Ferreira-Benfica (13 de maio, 20.15 horas)

Paços de Ferreira e Benfica despedem-se da época 2021/2022 num jogo que nada decide. Os encarnados não sairão do 3.º lugar, os pacenses (estão na 10.ª posição) ainda podem subir ou cair uns lugares, mas nada mais do que isso. O Benfica, como normalmente, acontece, entra em campo como favorito (a vitória paga 1,57), mas convém dizer que entrará em campo com várias ausências (nem Darwin, o melhor marcador do campeonato, viajou com a equipa), pelo que talvez valha a pena olhar para as odds atribuídas ao triunfo dos pacenses (4,88) ou ao empate (4,33). Mesmo que saibamos que o Paços de Ferreira não vence há quatro jogos…

Clique aqui para apostar

Liga italiana – Empoli-Salernitana (14 de maio, 14 horas)

Se olharmos apenas para a classificação pode estranhar-se as odds deste jogo: a vitória do Empoli (que até joga em casa) paga 3, o empate 3,67 e o triunfo do Salernitana 2,01. Estranho porque o Empoli é 14.º e o Salernitana luta para fugir à descida, no 17.º lugar. Mas um olhar mais profundo pode ajudar a fazer luz sobre a questão: o Empoli tem apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, o Salernitana não perde há seis partidas, nas quais somou quatro vitórias e dois empates. E assim tudo faz mais sentido…

Link: https://bit.ly/3zkSeXQ

Liga Portuguesa – Moreirense-Vizela (14 de maio, 15.30 horas)

Jogo do tudo ou nada para o Moreirense, que entra em campo sabendo que não conseguirá melhor do que apurar-se para o play-off com o 3.º classificado da Liga 2, único caminho que lhe permitirá evitar para já a descida. Não depende apenas de si o conjunto de Moreira de Cónegos, mas está obrigado a bater um Vizela que passou a semana em festa depois de garantir na última ronda a manutenção. Talvez assim se explique que o triunfo da equipa da casa pague 1,62, contra os 3,68 atribuídos ao empate ou os 4,88 que vale a vitória dos visitantes. É a eterna questão: está mais perto de ganhar quem joga com a pressão no máximo ou quem entra em campo já descansado?

Clique aqui para apostar 

Liga Portuguesa – Tondela-Boavista (14 de maio, 15.30 horas)

Mais um daqueles jogos em que uma equipa (o Tondela) precisa de ganhar para garantir presença no play-off - pode nem precisar, mas convém para ficar livre de sobressaltos – e outra (o Boavista) que entra em campo sem qualquer tipo de pressão. E mais uma vez o favoritismo é entregue a quem precisa do resultado: a vitória do Tondela paga 1,67, o empate 3,65 e o triunfo dos axadrezados 4,52. É, na verdade, uma questão de risco, mas convém dizer que o Boavista não tem facilitado (vem de uma vitória e um empate) e que o Tondela não ganha há seis jogos…

Clique aqui para apostar  

Liga Portuguesa – Arouca-B SAD (14 de maio, 15.30 horas)

A B SAD entra em campo no último lugar da Liga mas ainda não desceu. Não dependem apenas se si os azuis para se salvarem da descida imediata, mas ganhar é o primeiro passo para ainda sonhar. Apesar disso, ao contrário dos dois jogos acima, não entra a B SAD em campo como favorita, embora defrontando um adversário que tem já a manutenção resolvida: a vitória do Arouca paga 2,28, o empate 3,15 e o triunfo dos visitantes 2,97. Talvez pelo facto dos arouquenses não terem perdido em casa nas últimas três partidas, talvez pelo detalhe de a B SAD não ter conseguido ainda uma única vitória fora de casa em jogos do campeonato.

Clique aqui para apostar  

Liga francesa – St. Étienne-Reims (14 de maio, 20 horas)

O que se aplica em Portugal também se aproveita em França e assim se explicará que o Saint-Étienne entre em campo como favorito nesta receção ao Reims: a vitória dos da casa paga 1,69. Afinal, o Saint-Étienne está na 18.ª posição e luta pela fuga à descida e o Reims está tranquilo no 12.º lugar. Ou seja, é favorito quem mais precisa de ganhar. Mas atenção: o conjunto da casa não venceu uma única vez nos últimos quatro jogos, período em que os visitantes vencerem duas vezes e perderam outras tantas. Daí que não devem ser menosprezado os outros cenários: o empate paga 3,68, a vitória do Reims 4,18.

Clique aqui para apostar

Liga italiana – AC Milan-Atalanta (15 de maio, 17 horas)

A lutar pela conquista do título, o líder AC Milan não pode perder pontos nesta receção à Atalanta (8.º classificado) e é visto, naturalmente, como grande favorito ao triunfo: a odd está a 1,69. Faz sentido olhando para a classificação e faz sentido se tivermos em conta que o conjunto de Milão tem apenas uma derrota nos últimos 17 jogos – contra o Inter, segundo classificado… Do outro lado estará uma Atalanta que aspira ainda chegar a lugares europeus e que não perde há quatro partidas. Convém, portanto, olhar para os 3,85 pagos pelo empate e os 3,83 atribuídos à vitória dos visitantes. Para quem gosta de arriscar nas surpresas.

Clique aqui para apostar