P. Ferreira-Benfica em análise na BOLA DA NOITE (22H00)

A BOLA TV 13-05-22 12:1
Por Redação

Esta sexta-feira, 13 de maio, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

Mais uma BOLA DA NOITE, a partir das 22h00, para atualizar toda a informação desportiva do dia e fazer todo o rescaldo do jogo do Estádio da Mata Real (na imagem), onde se realiza o Paços de Ferreira-Benfica, a contar para a 34.ª e última jornada da Liga Portuguesa de Futebol. Com apresentação do coordenador editorial Jorge Pessoa e Silva, A BOLA DA NOITE desta sexta-feira conta com os comentários e análise de Vítor Manuel e Júlio António e ainda do qualificado antigo árbitro Pedro Henriques, todos eles comentadores A BOLA TV.

André Pipa e Vítor Manuel na BOLA DAS SETE (18h30)

O lançamento do Paços de Ferreira-Benfica é o prato forte da BOLA DAS 7, programa que conta com a participação de André Pipa e Vítor Manuel. Já a partir das 19h45 arranca A BOLA DAS OITO ainda com participação de André Pipa e Vítor Manuel.

Seleção e Hiddink em DREAM TEAMS (12h25)

O melhor 11 que jogou pela seleção campeã europeia de 2016, uma equipa emocionante por várias gerações: Portugal. E, ainda, três décadas de grandes jogadores em luta pelos lugares dos melhores a terem jogado sob orientação de Guus Hiddink.

 Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

Bragança em MAGAZINE TRIAL (13h25)

Flávio Gomes na Categoria Super Proto, Filipe Ribeiro na Categoria Promoção e Celso Ferreira na Categoria Fun foram os grandes vencedores da prova de abertura do novíssimo Campeonato de Portugal de Trial Urbano 4x4 cujas máquinas animou o centro da cidade de Bragança sob a presença de numeroso público.

Greasini Racing em JOGO ECONÓMICO (20h10)

A internacionalização das marcas faz-se de diversas formas mas patrocinar uma equipa do Mundial de MotoGP é talvez das mais ousadas. Nesta edição do JOGO ECONÓMICO viajamos a bordo da Gresini Racing, uma das equipas em maior destaque no Mundial desta temporada, e de uma marca portuguesa com 68 anos de história que a patrocina. Não perca ainda a rubrica "Hat-Trick", com os números que marcaram a semana dentro e fora das quatro linhas, assim como as escolhas dos nossos comentadores.

Liedson em ENTREVISTA (20h55)

Durante 7 épocas e meia chamaram-lhe o "levezinho" e fez um 31 de leão ao peito. Liedson, ele mesmo, o avançado brasileiro que começou a jogar futebol (apenas) aos 22 anos e representou Portugal num Mundial fez uma viagem curta a Lisboa e aceitou falar em exclusivo com A BOLA. Numa conversa com a jornalista Irene Palma, Liedson fala do amor eterno ao Sporting, do título conquistado no FC Porto de Vítor Pereira, hoje treinador do Corinthians, clube em que foi campeão brasileiro e venceu a Taça dos Libertadores e onde ainda hoje é idolatrado. O passado e o presente dos clubes que representou e o bichinho do futebol que o está a fazer ponderar regressar… "Liedson, o levezinho que foi um 31" é uma entrevista a não perder.

Ricciardo, Grosjean e Miami em BASTIDORES F1 (21h35)

Destaque para o piloto da McLaren, Daniel Ricciardo, que sofreu uma desilusão nos Estados Unidos, onde costumava ser bem sucedido. Observamos a aplicação da tecnologia da F1 a diferentes áreas e a nova experiência de Romain Grosjean na IndyCar. Fazemos ainda a análise do Grande Prémio de Miami e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

Carlos Bica em JOGAR EM CASA (00h00)

Antes do arranque de mais uma edição do Rally de Portugal, Carlos Bica, um dos melhores pilotos portugueses de sempre, conduz a visita à sua terra natal, curiosamente conhecida como a catedral dos ralis: Arganil.JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.