Toda a atualidade em debate no QUINTA DA BOLA (22h00)

A BOLA TV 12-05-22 12:1
Por Redação

Esta quinta-feira, 12 de maio, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...Hoje é noite de QUINTA DA BOLA, programa de debate e análise de toda a atualidade do desporto português, muito em particular da reta final da Primeira Liga, que chega ao fim este fim-de-semana. Vítor Serpa, diretor do jornal A BOLA, Dias Ferreira, antigo dirigente do Sporting, Jorge Castelo, comentador A BOLA TV e treinador, Álvaro Magalhães, treinador, e Martha Gens, presidente da Associação Portuguesa da Defesa do Adepto são os convidados de José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA.   

Nélson Veríssimo em DIRETO (14h30)

A BOLA TV transmite em DIRETO a conferência de Imprensa de Nélson Veríssimo de antevisão ao desafio de Paços de Ferreira a contar para a 34.ª e última jornada da Primeira Liga. Registe-se que esta é a última conferência de Imprensa de Veríssimo como treinador encarnado nos tempos mais próximos, motivo que aumenta o interesse em ouvir as suas palavras. 

Danilo Dias na BOLA DA TARDE (17h05)

Danilo Dias, antigo médio brasileiro do Marítimo, é o convidado da BOLA DA TARDE, programa apresentado por Jorge Pessoa e Silva. Danilo Dias trocou, recentemente, os relvados pela televisão, assumindo papel preponderante no programa PLACARD ESPORTIVO, um dos principais programas de Góias. 

Litos e André Pipa na A BOLA DAS 7 (19h00)

Fim de tarde desta quinta-feira com o habitual espaço de informação a chegar a partir das 19h00. Desta vez, A BOLA DAS SETE reúne um painel composto por Litos e André Pipa. O destaque vai, naturalmente, para a última jornada, com especial atenção para os jogos de aflitos: Arouca-Belenenses SAD, Tondela-Boavista e Moreirense-Vizela, todas marcados para sábado às 15h30. Jorge Pessoa e Silva apresenta A BOLA DAS SETE

RIDE para ver às 13h25

Uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto e muito particularmente todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas de Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma original série que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!

MASTERS POOL de SOUSELAS em ESTREIA (17h30)

Circuito nacional composto por 7 prova, disputado pelos 16 melhores jogadores de Pool Português da época anterior. Este ano e face aos constrangimentos causados pela Pandemia, o Município de Anadia é o anfitrião de todas as Provas. Cada prova é composta por 4 Grupos de 4 atletas em que jogam em sistema de duplo KO apurando-se os 2 melhores de cada grupo para a fase a eliminar, quartos de final, meias-finais e final. Após conclusão de cada prova, serão atribuídos pontos para o ranking do circuito. O campeão do ESC Online Masters Pool PT 2020/2021 será o jogador que somar mais pontos no ranking nas 7 Provas.

GONÇALO VIEIRA em ANDEBOL MAGAZINE (20h15)

O lateral esquerdo Gonçalo Vieira, de 22 anos, do Fenix Toulouse. É a figura central do programa ANDEBOL MAGAZINE. O internacional português iniciou-se no Santana, antes de rumar ao ADA Maia). Seguiu-se o Águas Santas, Sporting e, finalmente, Fenix Toulouse. Todas as semanas revimos as melhores jogadas e os golos mais espetaculares do Campeonato Placard. Além de acompanharmos de perto a corrida ao título de campeão nacional, mostramos-lhe a vida dos andebolistas portugueses fora do país, a caminhada dos clubes nacionais nas competições europeias e tudo o que se passa nas redes. Gonçalo Vieira é o convidado desta semana.

Carlos Xavier e Pedro Xavier a JOGAR EM CASA (20h30)

Neste episódio estamos a Jogar em Casa com dois gémeos: Pedro e Carlos Xavier, nascidos em Moçambique, mas criados na linha de Cascais. Uma visita à Galiza, em São João do Estoril, onde ainda hoje vivem os pais destes irmãos.JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

Badajoz em MAGAZINE TT (21h00)

Rui Gonçalves numa Sherco e Pedro Dias da Silva em VW Amarok respetivamente com o 2º e o 3º lugar absoluto das competições moto e auto, Fernando Barreiros vencedor entre os T2 FIA, Michael Braun que se impôs na Classe Open e Luís Pimenta que triunfou entre os Quad foram os pilotos vindos de Portugal que estiveram em destaque na Baja TT Dehesa Extremadura disputada no sudoeste da província de Badajoz.

Portugal e Hiddink em DREAM TEAMS (21h30)

DREAM TEAMS mostra o melhor 11 que jogou pela seleção campeã europeia de 2016, uma equipa emocionante por várias gerações: Portugal. E, ainda, três décadas de grandes jogadores em luta pelos lugares dos melhores a terem jogado sob orientação de Guus Hiddink. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

PUGILISMO em RIVALIDADES (00h00)

RIVALIDADES homenageia algumas das figuras rebeldes e misteriosas do boxe. É o caso do antigo lutador que era o orgulho de Londres, David Haye, do novo peso pesado da América, Doentay Wilder, do carismático Cobra Carl Froch e do genuíno ‘homem duro’ de Hollywood, Mickey Rourke. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.