A BOLA continua a ser o jornal desportivo mais lido

MEDIA 05-12-21 1:48
Por Redação

A BOLA continua, em 2021 como nos anos anteriores, o jornal desportivo preferido dos portugueses. É essa a conclusão do estudo da Bareme Imprensa, da Marktest, que volta a colocar A BOLA à frente da concorrência no que a diários dedicados ao desporto diz respeito, com uma audiência média diária de quase 394 mil leitores (mais concretamente 393.921), que corresponde a 4,6 de média, a mais de 30 mil leitores diários de Record (359.667, média de 4,2). Bem mais atrás surge O Jogo, que é lido por uma média de 274.032 pessoas/dia (a que corresponde uma média de 3,2). 

Mas o estudo da Bareme mostra, também, que A BOLA é, não só entre os desportivos mas também nos generalistas, o jornal preferido pelos homens, uma vez que estamos na liderança no que diz respeito à leitura diária no sexo masculino: média de 8,2, acima do Correio da Manhã (em segundo lugar com 8,0) e de Record (terceiro, com 7,9). A lista das cinco publicações diárias mais lidas, neste segmento em particular, fecha com JN (6,3) e O Jogo (5,9). 

Números que, naturalmente, nos enchem de orgulho mas fazem, também, aumentar a responsabilidade. Agradecemos a preferência dos portugueses e prometemos tudo continuar a fazer para continuar a merecê-la, honrando a história de A BOLA em todas as plataformas em que, hoje, chegamos até si: papel, online, A BOLA TV e, mais recentemente, A BOLA 3D.