Quinta-feira é dia de Quinta da bola

A BOLA TV 25-11-21 12:5
Por Redação

Esta quinta-feira, 25 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

É dia de QUINTA DA BOLA, a partir das 22h00. Espaço privilegiado de análise e debate, terá a jornada europeia como grande tema. O diretor-adjunto de ABOLA José Manuel Delgado tem como convidados o diretor Vítor Serpa, o jornalista Fernando Guerra, o ex-dirigente Dias Ferreira, o treinador Francisco Barão e o antigo árbitro Pedro Henriques.

11:25 – MOTORES – Esta, o resumo da temporada dos Clássicos e Legends, e a história de Paulo Neto no desporto automóvel.

12:25 – PARA SEMPRE – Quem são os verdadeiros provedores do desporto? Qual a principal razão que move os nossos atletas de elite? Para sempre é uma série documental emocionante sobre adeptos fanáticos. Cada episódio conta a história de um fã apaixonado, que recorda aquele momento da vida em que a paixão pelo seu clube falou mais alto que tudo o resto. Neste episódio, o Benfica.

13:25 – RIDE – Série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir, em estreia absoluta para Portugal, e que toca seguramente todos os fãs do desporto, sobretudo, e muito particularmente, claro, todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Programa que explora a ligação fascinante entre humanos e cavalos por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas de Itália e ao sol escaldante do Kuwait, não esquecendo a história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas.

17:25 – DEIXA ROLAR com LUÍS ESPARTEIRO – Programa de conversas com caras conhecidas da televisão, que gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Neste episódio, o ator Luís Esparteiro.

17:50 – 72 HORAS ANTES – Em que pensaram os portugueses antes de fazerem história? Esta série documental revela momentos que ninguém viu, mas que definem a mentalidade de um atleta de alta competição. Neste episódio. Susana Barroso.

18:30 – AGAINST ALL ODDS – Série que acompanha o MXGP, o Campeonato do Mundo de Motocross, e explora as histórias em torno dos pilotos, equipas, no momento das vitórias e das derrotas. Tudo sobre a vida nos paddocks.

19:00 – A BOLA DAS 7 – Espaço informativo conduzido por Joana Pires com os comentários dos jornalistas André Pipa e José Caetano.

20:15 – ANDEBOL MAGAZINE – As melhores jogadas e os golos mais espetaculares do campeonato, e a corrida ao título. Ainda a vida dos portugueses lá fora, a caminhada dos clubes nacionais na Europa e tudo o que se passa nas redes. Jorge Silva é o convidado desta semana.

20:35 – JOGAR EM CASA com JORGE ANDRADE - Neste episódio, Jorge Andrade, antigo defesa internacional português de 43 anos, nascido e criado na Amadora, faz-nos uma visita guiada à Reboleira, passando pelo mítico estádio e pelo bairro onde brincou, estudou e começou a jogar futebol. Foi no Estrela da Amadora que começou uma demasiado curta carreira, vestindo ainda as camisolas da Seleção Nacional, FC Porto e Deportivo da Corunha, onde viveu os melhores momentos antes de uma lesão grave no joelho ter precipitado o fim da carreira aos 31 anos. 

21:30 – DREAM TEAMS – Neste episódio, Johan Cruyff e a Holanda, que deslumbraram a Europa com o futebol total na década de 1970. Quantos da laranja mecânica de Rinus Michels entram no melhor onze de sempre holandês? Assista para descobrir. George Weah e Samuel Eto’o juntam-se ainda para a escolha da equipa de sonho africana.

00:30 – DIAMANTES NA AREIA – A exploradora Kate Leeming parte em viagem de bicicleta pela Costa dos Esqueletos, onde o deserto da Namíbia encontra o Oceano Atlântico. É o Santo Graal na exploração, um percurso nunca antes completado.