Barcelona-Benfica em análise na BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 23-11-21 12:1
Por Redação

Esta terça-feira, 23 de novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...A análise ao Barcelona-Benfica, da 5.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, é o prato forte da BOLA DA NOITE desta terça-feira. Para os encarnados, o empate mantém intacto o sonho da conquista do passaporte para a fase seguinte, mas o treinador referiu na conferência de Imprensa de antevisão ao encontro que só pensa na conquista dos três pontos. José Manuel Delgado, diretor-adjunto do jornal «A BOLA», André Pipa, jornalista, Litos, treinador e comentador A BOLA TV, e ainda Pedro Henriques, antigo árbitro e comentador A BOLA TV, são os convidados de João José Pires, coordenador-editorial.

Rúben Amorim na BOLA DAS SEIS (18h00)

A partir das 18h30, Rúben Amorim faz, em DIRETO, a Conferência de Imprensa de lançamento do Sporting-Borussia Dortmund. Os comentários têm assinatura de Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA, que estará acompanhado por Tuck, treinador e comentador A BOLA TV. A apresentação do programa tem assinatura do jornalista João Manuel Farinha. 

Jorge Castelo e Carlos Fernandes na BOLA DAS SETE (19h00)

Carlos Fernandes, treinador e comentador A BOLA TV, forma dupla com Jorge Castelo, para analisar as palavras de Rúben Amorim e lançarem um olhar sobre o encontro de Alvalade. A apresentação tem assinatura do jornalista João Manuel Farinha, tal como acontece na A BOLA DA TARDE.

SPORTING em PARA SEMPRE (12h25)

Quem são os verdadeiros provedores do desporto? Qual a principal razão que move os nossos atletas de elite? PARA SEMPRE é uma série documental emocionante sobre adeptos fanáticos. Cada episódio revela a história de um adepto apaixonado e a recapitulação de um determinado momento da sua vida onde a paixão pelo seu clube falou mais alto que tudo o resto. a série é uma mistura de depoimentos reais com recapitulações fictícias das histórias contadas pelos adeptos. Neste episódio, o Sporting é o destaque.

Xavi, Ibrahimovic e Keane nos IMORTAIS (17h25)

Trio fantástico é o grande destaque dos IMORTAIS. A magia do general do meio-campo do Barcelona, Xavi; A contínua ascensão da figura mais controversa do futebol, Zlatan Ibrahimovic; E Roy Keane, o capitão mais duro que inspirou o Manchester United. 

Vanessa Fernandes em 72 HORAS ANTES (17h45)

Os dias são históricos. Mas o que é que antecedeu a história? O que é que precedeu os momentos que se eternizaram no pódio da glória desportiva? Em que pensaram os atletas portugueses no dia antes ou na noite anterior da derradeira prova? O que fizeram? como se prepararam? que conversa os marcou nessas 72 horas em contagem decrescente? esta série documental revela os momentos que ninguém viu mas que definem verdadeiramente a mentalidade de um atleta de alta competição. Neste episódio, a triatleta Vanessa Fernandes.

José Mourinho em THE COACHES VOICE (21h05)

José Mourinho nasceu num dia em que o pai tinha jogo, a filha nasceu num dia em que tinha jogo e o filho também. Mourinho como poucas vezes foi visto, numa viagem única ao mundo do futebol, ao seu mundo. Sempre na primeira pessoa, o ‘Special One’ vai de Leiria ao Porto, passando pelo Chelsea e por Itália e por muitos outros locais, onde há sempre uma história por contar.

Hillsborough, o renascer das cinzas em MOMENTO ESPN (00h00)Hillsborough será sempre marcado pelo pior desastre do futebol, que aconteceu em abril de 1989, quando 96 adeptos morreram esmagados, e 766 feridos, no Hillsborough Stadium, em Sheffield (Inglaterra), durante um jogo entre o Liverpool e Nottingham Forest. Antes da tragédia, o futebol britânico era conhecido pela sujidade dos estádios, ‘hooligans’ e instalações inadequadas e a grande mudança veio após o desastre. E o que nasceu em cima dessas cinzas é atualmente conhecido como a liga de futebol mais rica e poderosa do Mundo, a Premier League inglesa. Este documentário mostra-lhe testemunhos de sobreviventes e a longa batalha legal que levou à verdade e à justiça para muitas famílias que, só após muitos anos, puderam continuar a viver.