Nelson Santos feliz com a permanência do Ferroviário de Nampula

MOÇAMBIQUE 19-10-21 12:24
Por Álvaro da Costa, Maputo

A 23.ª jornada foi de festa para o Ferroviário de Nampula,  orientado pelo técnico português,  Nelson Santos. É que a três rondas para o término do Moçambola,  os locomotivas da capital do norte do país asseguraram a manutenção na mais importante competição de futebol na época 2022, após o empate a duas bolas no reduto do homónimo de Maputo, tendo ainda se beneficiado dos empates do Matchedje de Mocuba e Desportivo de Maputo com o ADV Vilankulo (1-1) e Ferroviário da Beira (0-0) , respetivamente. 

O Ferroviário de Nampula ocupa a 10.ª posição com 26 pontos, seguido pelo Incomáti (23), Matchedje de Mocuba (17), Desportivo de Maputo (16) e Textáfrica de Chimoio (13).

Para manifestar a sua alegria pela permanência dos nampulenses no convívio dos grandes emblemas nacionais,  Nelson Santos usou a sua página do instagram para publicar a seguinte mensagem: «Missão cumprida. Presença confirmada no Moçambola 2022.»

Refira-se que o técnico de 37 anos cumpre a sua primeira época no Ferroviário de Nampula,  clube que já foi campeão em 2005, um título inédito na história da maior coletividade da zona norte de Moçambique.