Análise ao Portugal-Luxemburgo na BOLA DA NOITE (21h30)

A BOLA TV 12-10-21 12:1
Por Redação

Esta terça-feira, 12 de outubro, dia do nono aniversário da BOLA TV,  pode ver no canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO... 

A análise ao Portugal-Luxemburgo, que se realiza esta terça-feira (19h45), no Estádio do Algarve, é o prato forte da BOLA DA NOITE. A Seleção Nacional faz o sexto jogo do Grupo A de qualificação para o Mundial-2022, e Fernando Santos, em conferência de Imprensa realizada esta segunda-feira, avisou para os perigos de um adversário que já não é tão frágil como há alguns anos, e que Portugal terá que trabalhar bastante para vencer. O programa é apresentado pelo jornalista Pedro Marques Maia e conta com a participação de José Manuel Delgado, sub-diretor A BOLA, André Pipa, jornalista, Litos, treinador e comentador A BOLA TV, e ainda Pedro Henriques, especialista em casos de arbitragem.

Uma edição a não perder!

Luís Gonçalves e Fernando Guerra lançam Portugal-Luxemburgo (18h00/19h00)

Luís Gonçalves, treinador e ex-selecionador de Moçambique, em estreia na BOLA TV, e Fernando Guerra, jornalista, são os convidados da BOLA DAS 6 (18h00), e da BOLA DAS SETE (19h00), para assinarem o lançamento do importantíssimo Portugal-Luxemburgo, partida de importância capital para as aspirações lusitanas no apuramento para o Mundial-2022. Já A BOLA DA TARDE (16h45) tem apresentação do jornalista Pedro Marques Maia. 

Maradona e Cantona em RIVALIDADES (12h25)

Homenagem a dois dos maiores futebolistas que já pisaram os relvados. Diego Maradona, o deus argentino, idolatrado apesar das tendências autodestrutivas e desrespeito pelas regras, e Eric Cantona, o fogoso francês, que atravessou o Canal para ‘tomar’ Inglaterra e foi responsável pelo mais controverso pontapé da história

Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.  

Reguengos em CNTT (13h25)

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal disputada em Reguengos de Monsaraz é transversal a toda esta edição deste programa dedicado ao todo-o-terreno. Antevisão da prova do Campeonato Nacional e do Campeonato da Europa, entrevistas, a força de uma região amante dos desportos motorizados e o resumo das provas já disputadas fazem parte deste variado menu.

Loeb, Hill, Agostini e Peterhansel em OS IMORTAIS (19h55)

Cinco Imortais do desporto motorizado: O extraordinário recorde de rali de Sebastien Loeb; Graham e Damon Hill, a combinação pai-filho da F1 que dominou o mundo; e a lenda italiana de motociclismo, Giacomo Agostini. E ainda, o homem que fez do Rally Dakar uma coisa sua, o francês Stephane Peterhansel.

Espanha em DREAM TEAMS (20h30)  

A ascensão de Espanha como potência do futebol internacional é relativamente recente, mas quantos heróis do Campeonato do Mundo de 2010 chegaram ao melhor 11 de todos os tempos. E os ‘bad boys’ do futebol? Quem entra na equipa de sonho das estrelas malcomportadas?

Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. 

José Peseiro em JOGAR EM CASA (21h00)

Uma visita a Coruche, a terra de José Peseiro, 61 anos. Treinador que começou na 3.ª divisão, chegou à Primeira Liga, foi adjunto de Carlos Queiroz, no Real Madrid dos Galáticos. Em Portugal, treinou Sporting, SC Braga, FC Porto e Vitória de Guimarães… Para fazer o pleno nos "big five", só lhe falta treinar o Benfica.

MOMENTO ESPN (23h45) dedicado a Rodman

Louco ou incompreendido? Este documentário começa em Dallas, onde Rodman e seus familiares recordam uma infância difícil e muitas vezes desconfortável. O filme traça a improvável ascensão de um guarda de aeroporto, por vezes sem-abrigo, ao Hall of Fame da NBA. Um dos maiores ressaltadores da história da NBA, que não deixou ninguém indiferente. Aos 58 anos, mantém o estilo excêntrico, cabelos pintados e piercings mas garante que está mais calmo. Contudo, é impossível copiar a trajetória do cinco vezes campeão da NBA. Foi de sem abrigo ao Hall of Fame da NBA, tornou-se um ícone da cultura pop da década de 90 e, já depois de terminar a carreira, tornou-se amigo de Kim Jong-um, o líder da Coreia do Norte. Este documentário tenta explicar a excentricidade do americano que namorou com Madonna e foi casado com a atriz Carmen Electra.