Noite europeia na BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 28-09-21 12:1
Por Redação

Esta terça-feira, 28 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

Rescaldo da noite europeia para acompanhar na BOLA TV. As derrotas do Sporting em Dortmund (1-0) e do FC Porto com o Liverpool (5-1)  dominam as mais de duas horas de conversa na BOLA DA NOITE, onde vai estar um plantel de altíssima qualidade, formado por José Manuel Delgado, Fernando Guerra, André Pipa, Jorge Castelo e ainda Pedro Henriques. A apresentação do programa tem assinatura de Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV.

Luís Mateus, Rogério Azevedo, Nuno Raposo e Diogo Luís lançam Dragão e Dortmund (17h00/18h00/19h00)

Luís Mateus e Rogério Azevedo, jornalistas e comentadores, e Diogo Luís, comentador A BOLA TV, assinam o lançamento dos jogos FC Porto-Liverpool e Dortmund-Sporting na BOLA DAS SEIS (18h00) e na BOLA DAS 7 (19h00), programas apresentados pelo jornalista Pedro Marques Maia, que também vai estar na BOLA DA TARDE (17h00) e tem a companhia do editor do jornal A BOLA, Nuno Raposo.  

Jorge Jesus em DIRETO (14H00)

A BOLA TV transmite em DIRETO na BOLA DAS DUAS desta terça-feira (14h00), a conferência de Imprensa de Jorge Jesus e de um jogador de antevisão ao Benfica-Barcelona, partida a contar para a 2.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões que se realiza esta quarta-feira (20h00), no Estádio da Luz. Recorde-se que os encarnados empataram (0-0) na primeira jornada desta fase de grupos com os ucranianos do Dínamo de Kiev, enquanto os catalães perderam em casa com o Bayern de Munique, por expressivos 3-0

Ibrahimovic, Ferguson e Keane em RIVALIDADES (12h25)

Há pessoas que não se encaixam no que é aceite como convencional. Neste episódio, presta-se homenagem a três lendas do futebol que são tudo menos convencionais: Zlatan Ibrahimovic, Sir Alex Ferguson e Roy Keane. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

Beja em MAGAZINE TT (13h25)

Depois de uma primeira jornada em Beja o CNTT Road to Dakar regressa às pistas alentejanas para a disputa da sua quarta jornada a Baja Capital dos Vinhos de Portugal em Reguengos de Monsaraz. Oportunidade para revermos a competição de 2020 que teve António Maio e Luís Engeitado nas motos e nos quad ambos em Yamaha e na dupla Luís Cidade/Pedro Mendonça em CanAm os grandes vencedores.

George Best em MOMENTO ESPN (00h00)

Ele era como um dos Beatles, mas no futebol. Um rapaz bonito e carismático de Belfast, Irlanda do Norte, que fez maravilhas com uma bola nos pés e emocionou a Grã-Bretanha. Mas George Best também foi o protagonista de uma tragédia shakespeareana alimentada por bebida, excessos e depressão.