«O Benfica é o clube mais sustentável e não deve dinheiro a ninguém»

BENFICA 26-09-21 9:13
Por Redação

Após o almoço em Paredes, Rui Costa seguiu para a Casa do Benfica de Vila Nova de Gaia, onde voltou a discursar e a mostrar enorme ambição para o mandato 2021-25, caso seja eleito na corrida frente a Francisco Benítez.

«Queremos liderar no futebol, é evidente, somos o clube com mais títulos. Hoje em dia o número mais repetido em Portugal é o 38. Estou farto de ouvir falar do 38, queremos o 39, o 40 e o 41. E vamos com toda a certeza voltar a liderar o futebol português, assim como nas modalidades e até no projeto olímpico, que é algo que também temos de nos orgulhar», começou por dizer o dirigente, salientando depois a saúde financeira que atravessa o clube da Luz.

«Vivemos ainda as consequências da pandemia, que afetou todos os clubes. Apesar disso e das críticas dos nossos rivais, é o mais sustentável, o mais seguro, não deve dinheiro a ninguém, aos seus atletas, funcionários, fornecedores. Temos de ser mais criteriosos em tudo, não importa quantos vamos buscar, importa como chegam cá, quem são e o que vêm trazer», completou.