«Jogo só acaba quando o árbitro apita…»

SC BRAGA 26-09-21 9:5
Por Redação

O treinador do SC Braga estava inconsolável no final do jogo com o Santa Clara, nos Açores, no qual os guerreiros cederam um empate já nos descontos.

«Já aconteceu o contrário também. Conseguimos vitórias nos descontos, faz parte do jogo. Mas ele só acaba quando o árbitro apita... Na primeira parte, o Santa Clara defendeu-se atrás, muito perto da grande área e fomos tomando conta do jogo. Não logo no início, mas depois começámos a tomar conta do jogo, a empurrar o Santa Clara para trás, com uma ou outra oportunidade, o Santa Clara também, e acabou por ser uma primeira parte sem sabermos encontrar um antídoto para a defesa baixa do adversário», começou por assinalar Carlos Carvalhal. E juntou:

«Creio que fizemos muito para ganhar, mas também tenho de dar o mérito à forma como o Santa Clara reagiu na parte final. Deveríamos ter ganho os três pontos, acho que se ajustava se tivéssemos ganho, mas reconheço que as equipas jogam, trabalham, lutam muito, este campeonato está complicado para conseguir pontos. As equipas são extremamente competitivas, com muitas equipas a tirar pontos uma das outras», finalizou.