Marcano destaca a «alegria» dos 200 jogos à dragão

FC PORTO 25-09-21 6:13
Por Redação

O FC Porto assinalou os 200 jogos de Marcano à dragão, disponibilizando nas redes sociais um pequeno vídeo com o jogador a partilhar sentimentos e recordações desta caminhada.

«É uma sensação de alegria! Pensava que podia ter acontecido mais cedo, mas uma lesão difícil afastou-me dos relvados durante muito tempo. No entanto, consegui voltar e estou contente por isso», afirmou o central dos azuis e brancos.

De tantas chamadas à equipa, o espanhol lembra, especialmente, os momentos que ficaram associados a conquistas do clube.

«Os jogos mais marcantes foram aqueles que nos deram títulos. Estou a pensar, por exemplo, no primeiro do mister Sérgio Conceição, num momento difícil do FC Porto. Sem contratar jogadores e com o regresso de muitos emprestados, construímos um excelente balneário e fizemos uma grande época», assinalou.

A força portista ficou, também, bem vincada nos agradecimentos de Marcano.

«Realço a paixão dos nossos adeptos, que nos apoiam e dão força. Depois, a malta que trabalha aqui, o vizinho do lado… Todos são portistas e isso é difícil de se encontrar. Obrigado a todos!», rematou.