«Temos de integrar Mbappé na dinâmica Leo-Neymar-Di María»

PARIS SAINT-GERMAIN 21-09-21 3:9
Por Redação

Mauricio Pochettino foi questionado esta terça-feira sobre como melhor integrar… Killyan Mbappé numa dinâmica já formada entre Di María, Messi e Neymar. No fundo, como encaixar todas as estrelas.

«Gosto dessa pergunta porque permite falar de futebol. Temos mesmo de criar esse automatismo com o tempo, com os treinos. Não nos juntamos só para jogar, também para treinar. Antes do jogo com o Lyon modificámos o esquema de 4x3x3 para 4x2x3x1 e há questões sobre posicionamento, cumplicidade e organização de jogo que precisam de ser trabalhadas», explicou. Esse jogo contra o Metz foi o primeiro em que alinharam juntos Mbappé, Messi e Neymar, com o argentino a sair lesionado.

«Leo, Neymar e Di María conhecem-se bem, já têm afinidades criadas. Estamos num momento em que temos de integrar o talento de Mbappé com, por exemplo, a relação Messi-Di María ou Messi-Neymar, e isso demora tempo. Mas estamos contentes pelo modo como as estamos a avançar e as melhorias já demonstradas no jogo com o Lyon», referiu ainda o treinador argentino.