Rescisão de contrato de Gabriel em discussão

BENFICA 19-09-21 8:47
Por Nuno Reis

O médio brasileiro Gabriel e o Benfica poderão, muito brevemente, discutir a rescisão de contrato, no sentido de resolver um impasse que pode sair caro ao jogador e que está a sair, garantidamente, muito caro à SAD, que tem de honrar todos os meses valores elevados por um futebolista que não dá qualquer contributo à equipa de Jorge Jesus.

O jogador de 28 anos, celebrados ontem, recebe, em valores líquidos, aproximadamente um milhão de euros por ano, acrescidos de bónus por utilização, algo que não se coloca neste caso. Resumidamente, o Benfica terá de gastar com Gabriel cerca de dois milhões de euros por época, sabendo-se que o brasileiro renovou o vínculo em 2019, ficando ligado até 2024.  Representa, pois, um fardo de mais ou menos seis milhões de euros para as águias, que não querem, naturalmente, ficar com tão elevado encargo até ao fim.

Por conseguinte, sabe A BOLA que à mesa da SAD chega agora a possibilidade de discutir um acordo de rescisão, algo que defenda os interesses do Benfica e do jogador, como aconteceu recentemente com Samaris. 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.