Eleven regista maior audiência de sempre com a primeira jornada da Champions

MEDIA 18-09-21 10:54
Por Redação

A primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões valeu a maior audiência de sempre à Eleven. Os 16 jogos transmitidos atingiram 1,5 milhões de contactos de espetadores em todas as plataformas do canal.O jogo do Benfica frente ao Dínamo Kiev foi o mais visto de sempre na Eleven, atingindo uma audiência média de mais de 175 mil espectadores e um pico acima de 300 mil espectadores em todas as plataformas. Em termos de share médio alcançou os 3,5 por cento no período da sua transmissão, sendo esta a maior quota de share registada pelo canal até ao momento. Estes resultados representam um acréscimo de mais de 50 por cento face ao melhor jogo até então transmitido nos canais Eleven. 

Na terça-feira, 14 de setembro, o canal Eleven 1 ficou em 16.º lugar no top de audiências diárias no mercado, registando um share de 1 por cento e um reach de mais de 308 mil espetadores, sendo o canal de desporto mais visto do dia (canais pagos e não pagos). 

«Estes excelentes resultados são fruto do trabalho que começou a ser realizado ainda no 3.º trimestre do ano. Estamos perante um aumento de mais de 40 por cento do parque de subscrições só nesta primeira jornada da UEFA Champions League. Vamos iniciar o nosso quarto ano de operação em Portugal onde a Eleven tem trabalhado continuamente para garantir a melhor experiência desportiva multiplataforma aos fãs», refere Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da Eleven Portugal.