QUINTA DA BOLA debate Liga e competições europeias (22h00)

A BOLA TV 16-09-21 12:1
Por Redação

Esta quinta-feira, 16 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

Mais um QUINTA DA BOLA, a partir das 22h00, para ver na sua A BOLA TV, com o jornalista José Manuel Delgado (diretor-adjunto do jornal A BOLA) a moderar o debate em torno, sobretudo, da Liga Portuguesa e das competições europeias, com destaque para os empates do FC Porto em Madrid e do Benfica em Kiev e para a derrota do Sporting, em Alvalade, com o Ajax. A análise contará com o diretor do jornal A BOLA, Vítor Serpa, que terá a companhia de Fernando Seara, Dias Ferreira, Henrique Monteiro e do antigo árbitro e também comentador A BOLA TV, Pedro Henriques, para quase duas horas de excelente conversa.

André Pipa, Litos e Tuck na BOLA DAS 7 (19h00)

André Pipa, jornalista e comentador, e os treinadores e comentadores A BOLA TV, Litos e Tuck, são os convidados do jornalista Pedro Marques Maia para mais uma conversa onde o futebol é rei. O rescaldo das competições europeias e a sexta jornada da Primeira Liga são temas em foco numa emissão que arranca às 19h00.

Notícias na A BOLA DA TARDE (16h50) e A BOLA DAS 6 (18h00)

A BOLA DA TARDE A BOLA DAS SEIS atualiza toda a informação desportiva com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia e participação do jornalista Rogério Azevedo na BOLA DAS SEIS.

Mundo hípico para ver em RIDE (13h25)

Bem-vindos ao RIDE, uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o nosso País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto, sobretudo, e muito particularmente, claro, todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas e Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma série original, que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!

Nilton em DEIXA ROLAR (17h30)

Nilton é o convidado de Deixa Rolar, um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

Hugo Leal em JOGAR EM CASA (21h05)

A BOLA TV visita um «menino da linha». Hugo Leal, antigo internacional português de 41 anos, viveu em Madrid e Paris, mas a sua casa é em Cascais. Visitamos o Grupo Desportivo Alcabideche, onde começou a jogar, numa viagem pela carreira do antigo jogador e atual coordenador dos escalões de formação do Estoril Praia.

Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

AC Milan e Ferguson em DREAM TEAMS (21h30)

Quantos dos famosos campeões pelo AC Milan entram na equipa de sonho da famosa equipa da capital da Lombardia? O ícone da Premier League Sir Alex Ferguson esquivou-se sempre a escolher a sua melhor equipa, mas é isso que fazemos por ele neste episódio. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

PAULO FERREIRA em ENTREVISTA (00h00)

A BOLA TV falou em exclusivo com Paulo Ferreira sobre os mil jogos de José Mourinho como treinador. Em entrevista conduzida pela jornalista Irene Palma o antigo lateral direito recordou os tempos com Mourinho no FC Porto e no Chelsea.