Renato Sanches «esteve perto de um grande clube»

LILLE 04-09-21 3:14
Por Redação

O presidents do Lille, Olivier Létang, confirmou este sábado que Renato Sanches esteve bem perto de sair para um grande clube, mas o negócio acabou por não se concretizar, tal como o do croata Domagoj Bradaric. Mesmo assim, o clube conseguiu equilibrar contas, com 60 milhões de euros em vendas e 12,5 milhões em compras. Mike Maignan, Boukary Soumaré e Luiz Araujo estavam a chegar ao final de contrato e não havia condições para renovações, pelo que acabaram por sair. 

O mesmo aconteceria com o médio português, segundo explicou en entrevista ao jornal Voix du Nord. Liverpool, Barcelona e também Wolverhampton foram nomes falados, mas uma lesão num joelho e consequente operação adiaram o negócio. 

«É um segredo mal guardado, o Renato poderia sair. Quase que conseguimos um acordo com um grande clube, mas a lesão no joelho obrigou-nos, claro a uma mudança de planos. Agora estamos contentes por poder contar com o Renato e esperamos que ele possa voltar o mais rápido possível», relata o dirigente.