Benfica-Almeria em análise n’A BOLA DE DOMINGO (21h45)

A BOLA TV 18-07-21 12:1
Por Redação

Este domingo, 18 de julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

A receção do Benfica, no Seixal (19h00), ao Almeria, e a análise ao momento de Sporting e FC Porto são temas que vão merecer toda a atenção d’A BOLA DE DOMINGO, programa apresentado pelo coordenador editorial, Jorge Pesoa e Silva, com a participação do jornalista/comentador Fernando Guerra, do comentador A BOLA TV, Júlio António, e ainda do treinador e comentador A BOLA TV, Litos. Uma edição a não perder!

Jorge Castelo e José Caetano n’A BOLA DAS 7 (18h30)

Antes d’A BOLA DE DOMINGO tempo de lançar um olhar sobre toda atualidade futebolistica, com destaque para o lançamento do Benfica-Almeria e para o momento de Sporting e FC Porto, sob o olhar de Jorge Castelo, comentador A BOLA TV e treinador, e de José Caetano, jornalista/comentador. Além do universo futebolístico, José Caetano comenta ainda o GP Inglaterra de Fórmula 1. A apresentação d'A BOLA DAS 7 tem assinatura da jornalista Joana Pires.

Voleibol de praia em DIRETO (16h30/17h30)

A BOLA TV volta a transmitir em DIRETO, este domingo, as finais de uma etapa do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia. Este domingo, o palco é a praia de Buarcos, na região da Figueira da Foz.

Na segunda etapa, realizada na Praia do Mirante, em Torres Vedras, as duplas Campos/João Nuno Pedrosa e Juliana Antunes/Tânia Oliveira foram as vencedoras, vitórias que significam a liderança da prova. Grande expetativa, pois, para ver se as duas duplas mantêm o ritmo vitorioso registado nas duas primeiras jornadas 

A final feminina começa às 16h30, enquanto o jogo masculino arranca às 17h30.

Quatro provas para ver em MAGAZINE TT (11h00)

Esta edição ESTREIA do MAGAZINE TT começa em Portalegre com uma compilação de imagens da jornada de resistência que teve lugar na capital do Alto Alentejo. Seguimos para a Rússia para um balanço do Silk Way Rally. Regressamos a Portugal com a reportagem do Guarda Racing Days ganho por Miguel Correia aos comandos de um Can-Am e terminamos com uma antevisão da Baja de Aragón e do regresso dos T2 aos mundiais de todo-o-terreno.

Rúben Gomes em DEIXA ROLAR (11h25)

O conhecido ator Rúben Gomes é o convidado de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

Estoril e Guarda em MOTORES (13h20)

Esta semana em ESTREIA no MOTORES, a nota de relevo vai para Kia GT Cup no Autódromo do Estoril. Uma prova que contou com a presença do piloto e Armindo Araújo. Guarda Racing Days também faz parte desta edição.

Lance Armstrong no MOMENTO ESPN (14h10)

Lance é um filme impressionante e revelador sobre um dos atletas mais fascinantes e, depois, mais odiados de sempre. Baseado em extensas entrevistas e conversas com o próprio, o documentário dividido em duas partes conta a história da ascensão do corredor do Texas até se tornar numa estrela do ciclismo e ídolo mundial ao conquistar vitórias no Tour depois do triunfo na angustiante batalha contra um cancro nos testículos. Mas a queda de Armstrong foi também aparatosa, depois de ter sido apanhado num dos maiores escândalos de doping da história.

Eusébio, Redknapp, Weah e Solo em RIVALIDADES (20h15)

Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. Neste episódio: Harry Redknapp defendeu o seu nome até ao fim. George Weah passou de líder no campo de futebol para o líder do seu país, a Libéria. Hope Solo não guarda as suas opiniões e Eusébio iluminou os campos de futebol.

Rui Vitória em JOGAR EM CASA (00h00)

Neste episódio estreia de JOGAR EM CASA, uma visita às origens do treinador Rui Vitória, no concelho de Vila Franca de Xira. Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

WTCR arranca às 00h30

O WTCR é a Taça do Mundo de Carros de Turismo. A temporada de 2019 sucedeu ao Mundial de Turismos (WTCC) em 2018. Chama-se Taça do Mundo e não Campeonato do Mundo apenas devido ao facto de os construtores não poderem envolver-se, diretamente, na competição. Cada equipa pode ter apenas dois carros e as marcas encontram-se limitadas ao fornecimento de quatro (na prática, isto significa que existem duas equipas privadas por marca de automóveis).