Toda a atualidade n’A BOLA DE SÁBADO (21h45)

A BOLA TV 17-07-21 12:1
Por Redação

Este sábado, 17 de julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo e 31 da Vodafone)...

A crise diretiva no Benfica, a pré-temporada dos três grandes e as novidades do mercado de transferências são os principais temas d’A BOLA DE SÁBADO, programa apresentado pelo coordenador editorial Jorge Pessoa e Silva, com a participação de Fernando Guerra, jornalista/comentador, Vítor Manuel, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista em casos de arbitragem.

Jorge Castelo n’A BOLA DAS 7 (18h30)

A BOLA DAS 7, espaço informativo d'A BOLA TV que vai para o ar a partir das 18h30, com apresentação do jornalista Beatriz Marujo Leal e comentários do treinador e comentador A BOLA TV, Jorge Castelo.

FIGUEIRA BEACH RUGBY em ESTREIA (11h20)

O Figueira Beach Rugby International é o maior evento Europeu de râguebi de praia, que conhece em 2021 a 11.ª edição, contando com a participação de 25 equipas (16 masculinas e nove femininas), num total de 375 atletas, em representação de Portugal, Espanha, Bélgica, Holanda, França, Alemanha e Inglaterra.

Bale, Casillas, Lewandovski e Solo em OS IMORTAIS (12h25)

Esta semana em OS IMORTAIS: Gareth Bale, o galês que se tornou no jogador mais caro do mundo; O capitão de Espanha campeão do mundo, Iker Casillas e a sua extraordinária longevidade; Ainda, Robert Lewandowski e o seu insaciável apetite para marcar golos; E Hope Solo, a cara mais conhecida do futebol feminino.

Rui Vitória em JOGAR EM CASA (14h00)

Neste episódio de JOGAR EM CASA, A BOLA TV oferece uma visita às origens do treinador RUI VITÓRIA, no concelho de Vila Franca de Xira. Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

Lance Armstrong em MOMENTO ESPN (14h30)

Lance é um filme impressionante e revelador sobre um dos atletas mais fascinantes e, depois, mais odiados de sempre. Baseado em extensas entrevistas e conversas com o próprio, o documentário dividido em duas partes conta a história da ascensão do corredor do Texas até se tornar numa estrela do ciclismo e ídolo mundial ao conquistar vitórias no Tour depois do triunfo na angustiante batalha contra um cancro nos testículos. Mas a queda de Armstrong foi também aparatosa, depois de ter sido apanhado num dos maiores escândalos de doping da história.

PAULO FUTRE em DOCUMENTÁRIO (16h40)

O documentário Paulo Futre é uma viagem à história de um dos maiores futebolistas portugueses de sempre. Com imagem inéditas e testemunhos de várias personalidades ligadas à carreira do jogador -  Rui Costa, Mourinho, Raúl entre outros - este documentário retrata momentos únicos dentro e fora de campo, a glória e a dor do antigo internacional.

RÚBEN GOMES em DEIXA ROLAR (18h00)

O ator Rúben Gomes é o entrevistado do DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

Argentina e Bayern Munique em DREAM TEAMS (20h15)

O Bayern Munique e os melhores jogadores da Argentina, que têm entrada numa equipa de sonho, são os grandes temas deste episódio de DREAM TEAMS. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

BASTIDORES F1 para ver às 20h50

Uma entrevista em exclusivo com o diretor da Haas, Guenther Steiner, e a análise ao piloto da Williams, George Russell, que está a preparar-se para 2022, são alguns dos assuntos oferecidos pelo BASTIDORES DA F1. Ainda espaço para o cancelamento do Grande Prémio da Austrália, para a antevisão do Grande Prémio da Grã-Bretanha, além das notícias mais recentes do mundo da F1.

Eusébio, Redknapp, Weah e Solo em RIVALIDADES (21h15)

Eusébio, ícone do futebol mundial, é uma das grandes figuras em foco do RIVALIDADES. Destaque ainda para Harry Redknapp, que defendeu o seu nome até ao fim, George Weah, líder no campo de futebol e também líder da Libéria, e para Hope Solo, antiga guarda-redes norte-americana.

Mandela em MOMENTO ESPN (00h00)

Após a queda do Apartheid, Nelson Mandela viu uma oportunidade para alcançar a unidade nacional através do desporto. Quando a seleção sul-africana venceu o Campeonato do Mundo de Râguebi, em 1995, diante dos seus compatriotas, Mandela quebrou barreiras ao apertar a mão ao capitão da equipa sul-africana. Uma história de inspiração do emocionante momento em que duas nações se tornaram numa.