Rui Vitória vai JOGAR EM CASA esta sexta-feira (00h00)

A BOLA TV 16-07-21 12:1
Por Redação

Esta sexta-feira, 16 de julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

Esta sexta-feira é dia de mais uma ESTREIA n’A BOLA TV. Neste episódio de JOGAR EM CASA, Rui Vitória, treinador do Spartak de Moscovo, é a figura central. Uma visita às origens de Rui Vitória no concelho de Vila Franca de Xira prometem, agarrar o telespetador ao ecrã até ao último segundo do programa.

Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

Futuro do Benfica em JOGO ECONÓMICO (19H45)

Qual o futuro do Benfica? A operação Cartão Vermelho destapou aquele que parece ser o lado negro da liderança de Luís Filipe Vieira em 18 anos como presidente dos encarnados. Das comissões de jogadores que não entraram nas contas das águias até à venda de 25% da Benfica, SAD a um investidor norte-americano, fica a dúvida de quem sabia o quê entre aqueles que ainda gerem os destinos da Luz. Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, é o convidado da edição desta semana.

Toda a atualidade n’A BOLA DA NOITE (21h30)

A atualidade do Benfica, incluindo, naturalmente, a partida desta sexta-feira com o Casa Pia, do Sporting e do FC Porto são pontos de destaque n’A BOLA A NOITE desta sexta-feira. O jornalista/comentador Fernando Guerra, o treinador e comentador A BOLA TV, Jorge Castelo, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem participam no programa moderado pelo jornalista Pedro Marques Maia.

André Pipa e Luís Mateus n’A BOLA DAS 7 (18h30)

A análise n’A BOLA DAS SETE da atualidade vai estar entregue aos jornalistas/comentadores Luís Mateus e André Pipa, num espaço de informação apresentado pelo jornalista Pedro Marques Maia.

Eusébio, Redhnapp, Weah e Solo em RIVALIDADES (11h25)

Neste episódio de RIVALIDADES, destaque para quatro grandes figuras do futebol mundial, entre eles EUSÉBIO. Harry Redknapp defendeu o seu nome até ao fim. George Weah passou de líder no campo de futebol para o líder do seu país, a Libéria. Hope Solo não guarda as suas opiniões e EUSÉBIO, que iluminou os campos de futebol com toda a sua magia. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

Argentina e Bayern brilham em DREAM TEAMS (12h25)

Dois grandes destaques em mais episódio de DREAM TEAMS. Os melhores jogadores da Argentina têm entrada numa equipa de sonho. Em destaque, neste episódio, está ainda o Bayern Munique.

Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história.

Coimbra domina POOL STARS (17h10)

Esta prova tem o patrocínio do Município de Coimbra e será composta por 3 edições que decorrerão nas Caves de Coimbra. Em cada edição, será disputado um quadro de 64 atletas que se desenvolverá na distribuição dos mesmos por 16 quadros de 4. Cada quadro apura 2 atletas para a fase final, que será disputada em KO direto até à final. Cada uma das edições conta com a presença dos 24 atletas da 1.ª Divisão Nacional e os restantes lugares serão ocupados mediante inscrição na prova. Serão distribuídos 3100€ em prémios por cada edição.

Fernando Torres, Raúl, Eto’o e Chiellini em OS IMORTAIS (18h00)

Quatro Imortais do futebol para ver na noite desta quinta-feira em A BOLA TV. Fernando Torres, que brilhou muto alto no seu Atletico Madrid, a lenda Raúl e o seu legado no Real Madrid, o ainda o melhor avançado de África, Samuel Eto’o e ainda o rochedo da defesa de Itália, Giorgio Chiellini

BASTIDORES F1 (21h05) estreia episódio

No episódio desta semana de BASTIDORES DA F1, falamos em exclusivo com o diretor da Haas, Guenther Steiner, e observamos o piloto da Williams, George Russell, que está a preparar-se para 2022. Também ouvimos as declarações do CEO do Grande Prémio da Austrália sobre o cancelamento da corrida e fazemos a antevisão do Grande Prémio da Grã-Bretanha. E ainda, as notícias mais recentes, de todo o mundo.