QUINTA DA BOLA (22h00) analisa momento do Benfica

A BOLA TV 15-07-21 12:1
Por Redação

Esta quinta-feira, 15 julho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

Mais um QUINTA DA BOLA, na noite desta quinta-feira, a partir das 22h00, para ver na sua A BOLA TV, com o jornalista José Manuel Delgado (diretor-adjunto do jornal A BOLA) a moderar o debate em torno, sobretudo, do universo benfiquista. A análise tem assinatura do diretor do jornal A BOLA, Vítor Serpa, do comentador Pedro Ferreira, dos advogados Fernando Seara, Rui Gomes da Silva, Dias Ferreira e João Diogo Manteigas, do treinador e comentador A BOLA TV, Litos, e ainda do jornalista/comentador A BOLA TV, André Pipa. Quase duas horas de conversa, num programa onde tudo deve ser (e é) discutido, e apenas sobre isso não há discussão.

Fernando Guerra, André Pipa e Litos n’A BOLA DAS SETE (18h30)

Os comentadores/jornalistas Fernando Guerra e André Pipa e o treinador e comentador A BOLA TV, Litos, são os convidados d’A BOLA DAS SETE. O momento do Benfica é um dos temas em destaques nesta edição conduzida pelo jornalista Pedro Marques Maia.

AUTO FOCO SPORTSCARS oferece NO LIMITE (13h25)

Carros desportivos testados ao Limite por pilotos experientes. Convidadas especiais e desafios exigentes, são estes os trunfos que a Autofoco Sportscars lhe oferece.

Mundial de Motrocross em AGAINST ALL ODDS (17h05)

Against All Odds é uma série que irá acompanhar o MXGP, o Campeonato do Mundo de Motocross, explorando as histórias em torno dos pilotos, equipas, vitórias, derrotas… a vida nos paddocks.

SOFIA APARÍCIO em DEIXA ROLAR (17h35)

Domingos Janeiro, o anfitrião, desafia caras conhecidas a falar dessa paixão, e esta quinta-feira, a partir das 17h35, vai poder ver e ouvir a modelo e atriz SOFIA APARÍCIO falar da (mais desconhecida) ligação ao mundo das… «duas rodas».

Fica o irrecusável convite para saber mais de figuras que nos habituámos a ter em casa através da televisão.

Ribéry, Drogba, Villa e Cech em OS IMORTAIS (18h00)

Esta semana em ‘Os Imortais’ quatro incontornáveis: o problemático e brilhante Franck Ribéry, a estrela da Costa do Marfim, Didier Drogba, o enorme espanhol David Villa e um dos melhores guarda-redes de sempre, Petr Cech.

ESPECIAL FIFA 80 ANOS DE PELÉ (21h00)

O ídolo do futebol brasileiro e mundial Pelé, o único jogador a ter vencido a Copa do Mundo da FIFA três vezes, celebra 80 anos. Um programa especial para os apaixonados por futebol, onde podem reviver as memórias dos antigos companheiros de Pelé, familiares e amigos.

Argentina e Bayern em DREAM TEAMS (21h30)

Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. Neste episódio: Os melhores jogadores da Argentina têm entrada numa equipa de sonho. Em destaque, neste episódio, está ainda o Bayern Munique.

ANDRÉ LIMA em ENTREVISTA (00h25)

André Lima é uma figura incontornável do futsal português. Alcançou a glória quando a modalidade ainda ganhava espaço em Portugal… Triunfou… Conquistou o primeiro título europeu de uma equipa portuguesa no futsal, como treinador do Benfica. Afastou-se… Abandonou o País e encontrou a felicidade na improvável China. Em entrevista exclusiva a A BOLA TV, André Lima fala desta mudança. Do que o faz feliz hoje, no meio dos chineses, e de como olha para o futsal português. 50 minutos de uma boa conversa, para ver na sua A BOLA TV. Entre Portugal e a China onde ficam as saudades?