«É o grande salto na minha carreira»

BENFICA 24-06-21 7:9
Por Redação

Rodrigo Pinho, avançado brasileiro que chega ao Benfica proveniente do Marítimo, não esconde o orgulho e a satisfação com o ingresso no clube da Luz, ao qual se vinculou até 2026.

«Estou muito feliz, muito motivado. É um sonho que se realiza, um sonho que é meu e de toda a minha família. Trabalhei muito por este momento. Agora é aproveitar a oportunidade, retribuir a confiança depositada em mim e marcar muitos golos com esta camisola. Muita dedicação, muita vontade, vou dar a minha vida pelo clube e espero marcar muitos golos», afirmou o jogador, 30 anos, em declarações à BTV.

Sobre a chegada ao Benfica: «É o grande salto na minha carreira. Ficamos com aquele pensamento de que talvez pudesse ter acontecido mais cedo, mas talvez eu não estivesse tão preparado como estou hoje em todos os níveis – tático, técnico, psicológico e físico. Temos a pré-época inteira pela frente para atingir a minha melhor forma física e para que possamos fazer uma grande época.»

Dimensão do clube: «O Benfica é um gigante! Já deu para sentir bastante o poder da massa associativa. Todo o carinho que tenho recebido pelas mensagens... isso também dá para ver o tamanho do clube, que é gigante! Estou muito feliz.»