Nelson Santos confirmado no Ferroviário de Nampula 

MOÇAMBIQUE 10-06-21 3:1
Por Álvaro da Costa, Maputo 

O regresso do técnico português Nelson Santos ao futebol moçambicano já é uma certeza. O treinador vai mesmo, como A BOLA tinha avançado, orientar o Ferroviário de Nampula, devendo estrear-se no próximo domingo diante do Matchedje de Mocuba, em partida da 9.ª jornada do Moçambola-2021. 

O treinador, de 37 anos, foi apresentado nesta quinta feira e rubricou contrato até final da temporada, com a missão de manter os locomotivas da capital do norte no campeonato principal do futebol moçambicano, onde neste momento é penúltimo classificado com 4 pontos, resultante de uma vitória, um empate e seis derrotas.  

Nelson Santos já é um conhecedor profundo do futebol moçambicano, tendo orientado as duas equipas mais tituladas, nomeadamente Costa do Sol, onde venceu uma Taça de Moçambique, e Ferroviário de Maputo. 

Antes de firmar acordo com os nampulenses, Nelson Santos desempenhava a função de técnico adjunto no Al Hilal do Sudão, após passagens por Belenenses SAD, Marítimo, Amora (todos em Portugal) e Noggom FC (Egipto).