Momento das Seleções n'A BOLA DA NOITE (21h45) com Fernando Guerra e André Pipa

A BOLA TV 07-06-21 12:1
Por Redação

Esta segunda-feira, 7 de junho, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

Momento das Seleções n'A BOLA DA NOITE (21h45)

A derrota de Portugal com a Alemanha (1-0), em Ljubljana, na Eslovénia, na final do Europeu de sub-21, é tema de grande destaque n’A BOLA DA NOITE desta segunda-feira, programa que tem a participação dos comentadores A BOLA TV, Fernando Guerra e André Pipa, e apresentação do jornalista Pedro Marques Maia.

Mas além do momento da seleção de sub-21, A BOLA DA NOITE desta segunda-feira vai também dedicar espaço considerável à Seleção AA, que esta quarta-feira (19h45) defronta a seleção de Israel em Alvalade no derradeiro ensaio para o Campeonato da Europa. O histórico de confrontos com a seleção isrealita é favorável a Portugal, com três vitórias, dois empates e uma derrota.

Recorde-se que Portugal tem o primeiro grande teste já no próximo dia 15 frente à Hungria, em Budapeste, segue-se a Alemanha, em Munique, dia 19, e a França, atual campeã do mundo e vice-campeã europeia de 2016, no próximo dia 23.

À margem das seleções, A BOLA DA NOITE vai ter em cima da mesa toda a atualidade futebolística nacional e internacional.    

Diogo Luís e Luís Mateus n’A BOLA DAS SETE (18H30)

Os comentadores A BOLA TV Diogo Luís e Luís Mateus são os convidados d’A BOLA DAS SETE desta segunda-feira, um programa que tem apresentação de Pedro Marques Maia. O desaire de Portugal com a Alemanha na final do Europeu de sub-21 e o regresso ao trabalho da Seleção AA são temas em foco desta edição. 

E à margem dos programas de informação…  

Chelsea e Del Bosque no DREAM TEAMS (11h25)

Neste episódio de DREAM TEAMS, o Chelsea, vencedor da Liga dos Campeões, é o grande destaque. Apesar da opinião popular existente, o Chelsea tem história. Mas, quantas das estrelas pré- Roman Abramovich poderão ser escolhidas para a equipa de sonho do clube, em vez das estrelas modernas?

E Vicente del Bosque treinou alguns dos melhores jogadores de sempre no Real Madrid e na seleção espanhola, tornando o seu melhor onze numa verdadeira equipa de sonho. Este programa é uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas. Uma viagem fascinante pelo que fizeram alguns dos melhores onzes de sempre, comandados por alguns dos maiores talentos da história. 

Circuito Mundial de Ultra-trail para ver às 12h25

O circuito mundial de ultra trail dá a volta ao planeta com milhares de adeptos oriundos dos cinco continentes, para participarem na versão mais dura e deslumbrante do trail.

FÓRMULA WINDSURF em estreia às 13h50

O Campeonato Nacional de Fórmula Windsurf 2021 conta com cinco etapas, num calendário distribuído por alguns dos melhores spots para a prática da modalidade e que marca o ano zero da desta nova competição, apresentada pela Associação Fórmula Windsurfing Portugal. Esta é a primeira etapa, realizada na histórica cidade  de Reguengos de Monsaraz.

IMORTAIS do atletismo arranca às 18h00

Quatro Imortais do atletismo vão estar esta segunda-feira n’A BOLA TV. A menina de ouro do atletismo, Allyson Felix, e o seu impressionante conjunto de medalhas. Como David Rudisha ofuscou Usain Bolt e o extraordinário regresso do detentor do recorde mundial de 110 metros barreiras, Aries Merritt. E ainda, o que Wayde van Niekerk fez para se tornar o salvador do desporto. Histórias imperdíveis na sua A BOLA TV.

André Crz em grande entrevista (20h15)

André Cruz gravou o nome na história do Sporting na viragem do século, sendo decisivo para a conquista do título de 1999/2000. Foi um dos reforços de inverno da equipa comandada por Augusto Inácio, que quebrou o jejum de 18 anos sem ganhar o campeonato. Voltou a vencer em 2001/2002. Hoje, o antigo defesa-central brasileiro é secretário de desenvolvimento económico no Município de Santa Barbara d’ Oeste (Campinas, São Paulo, no Brasil) e, em exclusivo para A BOLA TV, fala do momento dos leões e recorda histórias de quando foi campeão. Uma entrevista conduzida pela jornalista Irene Palma.

Alemanha, Itália, França e Holanda em estreia no RIVALIDADES (21h25) 

Neste episódio de RIVALIDADES celebramos as grandes rivalidades entre cidades neste episódio. Começando pelo animado Borussia Dortmund-Bayern de Munique, na Alemanha, passando para o norte de Itália e a rivalidade épica entre a Juventus e o Inter de Milão e, depois, para França, onde assistimos às batalhas da classe trabalhadora do Marselha com os super-ricos do Paris Saint Germain. Finalmente, na Holanda, centramo-nos no Ajax vs Feyenoord. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo. 

O futebol deliciosamente servido pelo humor dos AMIGOS DA BOLA (23h)

Noite de segunda-feira n’A BOLA TV, tempo para mais um episódio do programa AMIGOS DA BOLA, no horário habitual das 23 horas. Como sempre, no estúdio d’A Bola TV, reúnem-se, em DIRETO, o talento do benfiquista Luís Filipe Borges, do sportinguista Bruno Ferreira e do portista Vasco Correia, todos eles bem-humorados amigos, capazes de discutir, com o maior fair play, mas o indispensável tom crítico e até corrosivo, a atualidade do futebol português, e também do futebol internacional.

Não deixará de estar em destaque, naturalmente, o olhar sobre o Portugal-Alemanha, em sub-21, o regresso da Seleção AA ao trabalho e a tualidade dos três grandes…

Borges, Ferreira e Correia, todos eles, de alguma forma, ligados a atividades culturais, à comunicação, ao «stand-up», ao humor (Bruno Ferreira é ainda um dos grandes imitadores portugueses), jogam durante 50 minutos um dos mais deliciosos jogos desportivos da televisão. Não pode perder. Eles fazem-nos pensar, rir e chorar por mais!...

O olhar mais bem-disposto sobre o futebol nacional e internacional. Os humoristas Luís Filipe Borges, Bruno Ferreira e Vasco Correia vestem a camisola dos ‘grandes’ sem perder o fair-play.

PÓQUER, APOSTA MUNDIAL para ver às 00h25

Profissionais de topo, locais exóticos e um enorme ‘pote dourado’ transformam o World Poker Tour num viciante espetáculo televisivo. Qualquer um que pague o ‘buy -in’ pode entrar, esperando, no entanto, encontrar fortes adversários e muitas dificuldades para garantir um lugar na mesa final.