A Champions e a Liga em análise n’A BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 28-04-21 12:1
Por PC

Nesta terça-feira, pode ver na su'A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 do Nowo)...

Quando for para o ar A BOLA DA NOITE, a partir das 22.00, pouco depois de acabar o PSG-Manchester City, a contar para a primeira mão as meias-finais da Liga dos Campeões, A BOLA DA NOITE faz uma primeira análise à partida e vai debruçar-se sobre toda a atualidade futebolística da semana com particular incidência na luta pelos primeiros lugares da Liga e ainda nos acontecimentos que marcaram o final da partida Moreirense-FC Porto.

Com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia, A BOLA DA NOITE traz as notícias, as imagens, a análise e os comentários dos jornalistas Fernando Guerra e André Pipa, comentadores especializados d'A BOLA TV, mais o olhar experiente e qualificado do treinador e comentador A BOLA TV, Vítor Manuel.

A BOLA DAS 7 (19h00) para atualizar toda a informação

Pode ainda ficar a par das principais notícias n'A BOLA DAS 7, que chega pelas 18.30, com apresentação do jornalista Pedro Marques Maia. Os comentários e a projeção dos jogos da jornada 30 estarão a cargo, mais uma vez, do jornalista André Pipa e José Caetano, habituais presenças nos espaços informativos d'A BOLA TV.

Hulk e Dani Alves em Especial Racismo (15h50)

Testemunhos sobre o racismo no futebol brasileiro, entre eles os de Hulk, avançado do Atlético de Mineiro, e de Dani Alves, defesa do São Paulo e uma das mais carismáticas figuras do futebol brasileiro, testemunhos que podem e devem ser vistos em Especial Racismo.

Pelé, Buffon, Alfredo Di Stefano em «Os Imortais» (21h30)

Esta semana em Os Imortais pode ver comodamente instalado no seu sofá ao desfile de três figuars ímpares do futebol mundial: o rei Pelé, campeão do Brasil e considerado por muitos como o melhor futebolista de sempre; o eterno guarda-redes da Itália, Gianluigi Buffon, e o seu reinado de 20 anos no topo de forma; e ainda o rei do Real Madrid, o grande Alfredo Di Stefano, o Flecha Rubia.

Playbola em estreia para ver às 18h30

Quando forem 18h30, a estreia de mais um episódio de PLAYBOLA, programa dedicado à atualidade e curiosidades dos videojogos. A cada semana faremos um confronto virtual dos três grandes do futebol português, antevendo a jornada do principal campeonato, mas não só. Mostramos-lhe também as principais novidades do mercado, os truques que o farão parecer profissional e levamo-lo a uma viagem guiada a alguns tesouros do passado.

Nilton convidado do Deixa Rolar (21.00)

No episódio desta quarta-feira, não perca a participação de Nilton, humorista português que promete agarrar ao ecran os telespetadores A BOLA TV. Imperdível!

Deixa Rolar é um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos.

Bruma em entrevista (00.10) logo a seguir ao Remate Final

Bruma foi campeão pelo Olympiakos quando faltavam sete jornadas para o final do campeonato na Grécia. O título alcançado na equipa comandada por Pedro Martins foi o mote para esta entrevista exclusiva que pode ver na sua A BOLA TV. O extremo passa em revista a carreira que começou aos 12 anos. Aos 26 explica por que razão optou por ir para a Grécia. O sexto campeonato onde joga. Nascido na Guiné Bissau e naturalizado por Portugal, Bruma recorda os tempos em que sem bola, nem chuteiras, sonhava ser jogador de futebol. Hoje, mais do que sonhar, acredita que pode ser um dos eleitos de Fernando Santos para defender as cores de Portugal no próximo Europeu. Uma entrevista conduzida pela jornalista Irene Palma.