«O Miguel podia ter feito grande corrida depois daquele arranque, não vi muitos assim...»

MOTO GP 05-04-21 5:26
Por Redação

Miguel Oliveira ficou este domingo no 15.º lugar no GP de Doha, mas ficou na retina o seu arranque, conseguindo em poucos metros passar do 12.º lugar para o terceiro. Brad Binder, colega de equipa, cruzou a linha de meta no oitavo posto, com ambos a conquistar pontos. 

Mike Leitner, Diretor de equipa Red Bull KTM Factory Racing, comentou a performance da dupla em Losail, lamentando o problema técnico que levou o piloto português a perder várias posições ao longo da corrida. Uma avaria técnica no mostrador de informação da KTM, deixou-o sem informações dos dados no traçado de Losail, logo à 2.ª volta. 

«O Miguel teve um problema técnico com o seu display e foi difícil de aceitar, porque podia ter feito uma grande corrida depois do arranque que fez. Não vi muitos arranques como aqueles no MotoGP... isso mostra potencial. Vamos para a Europa e seguir em frente», disse, sendo que o próximo GP é já em Portimão, onde Miguel Oliveira ganhou a fechar a época passada com a Tech3.

«Trabalhámos muito em todas as sessões para encontrar uma afinação e fomos capazes de melhorar face ao último fim de semana aqui em Losail», disse ainda Leitner.